.

.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dica de Livro - O Cemitério e Tripulação de Esqueletos (Stephen King)

O Cemitério
Louis Creed, um jovem médico de Chicago, acredita que encontrou seu lugar naquela pequena cidade do Maine. A boa casa, o trabalho na universidade, a felicidade da esposa e dos filhos lhe trazem a certeza de que fez a melhor escolha. Num dos primeiros passeios familiares para explorar a região, conhecem um cemitério no bosque próximo a sua casa. Ali, gerações e gerações de crianças enterraram seus animais de estimação.
Para além dos pequenos túmulos, onde letras infantis registram seu primeiro contato com a morte, há, no entanto, um outro cemitério. Uma terra maligna que atrai pessoas com promessas sedutoras e onde forças estranhas são capazes de tornar real o que sempre pareceu impossível.

Tripulaçãode Esqueletos
Uma seleção das melhores histórias do início da carreira de Stephen King!

Nesta coletânea de 22 contos, o leitor é apresentado ao universo que tornou Stephen King conhecido como um dos mais aclamados escritores da atualidade com suas histórias de terror. Publicado originalmente em 1986, o livro revela o talento de King como criador de enredos aterrorizantes e envolventes. Os contos transitam com desenvoltura pelo mais puro horror na forma de criaturas abomináveis, passando por um terror psicológico de gelar o sangue.

Com uma consistente seleção de histórias, o livro consegue prender a atenção do leitor com argumentos inusitados e situações de conflito bem amarradas e instigantes. Em Tripulação de Esqueletos, os protagonistas se veem forçados a lidar com situações fantásticas em que o que está em jogo é a sanidade diante do inimaginável.

Onde encontrar : O Cemitério : www.submarino.com.br
                           Tripulação de Esqueletos : www.submarino.com.br


Eu pesquisei bastante, mas não consegui achar esses mesmos livros em formato pdf. Continuarei pesquisando e nas próximas postagens eu colocarei os links para download!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Relato Sobrenatural - Dia Sinístro na Escola

Aconteceu com : Debora Ramos Almeida (Itu-SP)

Olá meu nome é Débora hoje irei falar de um acontecimento bem sinistro que aconteceu em minha escola no dia 10 de setembro 2012

Em plena segunda feira estava eu como sempre quieta e no meu canto, quando na segunda aula comecei a sentir algumas sensações estranhas, e minha escola é bem alta minha sala fica no alto temos que subir escadas pra ir até elas, então do nada comecei a ver alguns vultos do lado de fora da janela cheguei a ver duas vezes algo passando, fiquei pensando o que,poderia ser pássaros ? nenhuma possibilidade de ser, bom se passou e fomos para o intervalo quando voltamos passou-se uma aula e a próxima que iria começar era de inglês, e a essa professora dizem que ela curte centro de macumba e ela não acredita em Deus. Do nada as luzes começaram a piscar sem parar logo após se apagou e ficou apagada por um longo tempo eu e minhas amigas achamos muito estranho oque havia ocorrido começamos a falar sobre coisas de terror,estava um calor imenso e nem vento tinha acredita que a porta ficava abrindo e fechando toda hora até que a aula dessa dona acabou e na outra aula a diretora chegou na porta ela é cristã e as luzes voltaram, só sei que isso não é mera coincidencia.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ESPECIAL - Blog Face do Medo 3 ANOS


Por Felipe AG

Olá amigos leitores!
Nesse post contarei um pouco sobre minha paixão pelo mundo do terror, sobre como eu comecei a escrever e um pouco sobre o blog .

Face do Medo - Felipe AG
 Desde pequeno sou apaixonado por filmes de terror. Amo clássicos do terror, tais como Evil Dead, Brain Dead (Fome Animal ), O Exorcista, A Noite dos Mortos Vivos, O Massacre da Serra Elétrica...e também os novos, Atividade Paranormal, Rec, Insidious...etc, ou seja, sou amante de filmes de terror e assisto desde os mais bem produzidos até o trashs.
Também amo literatura, leio de tudo, mas meus preferidos são do gênero terror. O meu escritor preferido é o mestre Stephen King...e amo os clássicos O Iluminado, It (A coisa), fora os incontáveis livros publicados.
Também sempre gostei de escrever, e me lembro que sempre me saia bem nas redações na época do colégio. Em um determinado dia, resolvi juntar minha paixão por filmes de terror, minha paixão por leitura e minha vontade de criar algo, para escrever meus contos de terror. Comecei escrevendo “O Fantasma do Galinheiro” conto baseado em uma história de assombração que eu ouvi quando era pequeno. Depois escrevi “Perigo na Rua Sem Saída”. Peguei esses dois contos e mandei para um site de terror que publica contos dos leitores. Logo, eles foram publicados, e a aceitação foi muito boa. E assim, continuei escrevendo, um conto atrás do outro. Mas nunca procurei fazer algo complexo, apenas escrevo, como eu gosto de dizer, terror simples e direto. Penso nos contos como se estivesse descrevendo cenas de um filme. Depois de ter uma certa quantidade de contos, decidi criar o blog para divulgá-los. Daí nasceu o blog Face do Medo, tendo sua primeira publicação dia 08 de Setembro de2009.

Blog Face do Medo – Contos
 O principal do blog são os contos. Neles abordei diversos universos do mundo do terror, fantasmas, lobisomens, possessões e outros seres sobrenaturais. E fico muito feliz por receber, na grande maioria das vezes, comentários positivos. Isso faz com que eu saiba que estou no caminho certo e me dá vontade de continuar escrevendo.

Blog Face do Medo – Relatos Sobrenaturais
Outra coisa que sempre me interessei são esses relatos de pessoas que tiveram experiências sobrenaturais. Me lembro de ficar na rua com meus amigos, cada um contando um caso de assombração que conhecia. Fazendo parte da evolução do blog, pedi para que os leitores mandassem suas experiências para mim. Recebo muitos e-mails de pessoas contando o que presenciaram e também “importei” relatos de outros sites parecidos. Caso você leitor, que esteja lendo isso, se você tiver alguma experiência sobrenatural, mande pra mim. Saiba como no canto direito da página.

Face do Medo – Dicas de Livro
Nesses posts, apenas indico livros de escritores do mundo do terror. Clássicos de Stephen King. Edgar Allan Poe, H P Lovecraft, Anne Rice...também tem outros escritores menos conhecidos e inclusive escritores brasileiros.

Face do Medo – Assombrações
Nessa parte, faço matérias sobre lugares supostamente assombrados, lendas urbanas, assombrações típicas de uma região do mundo e tudo o que há de mais sinistro e misterioso ao redor do planeta.

Face do Medo – 3 ANOS
Não é fácil manter um blog sempre atualizado, mas nesses 3 anos, nunca deixei uma semana sem postar e a cada dia, mês e ano que se passou, o blog cresceu muito, já são mais de 60.000 acessos, visto em 76 países. Isso me deixa muito feliz, e faz com que eu queria continuar escrevendo e evoluindo cada vez mais.
Obrigado a todos vocês leitores, obrigado a todos aqueles que gostam do que eu escrevo, gostam dos relatos, gostam das matérias e das dicas de livro. Continuem tendo uma ótima leitura. OBRIGADO !!!!!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Relato Sobrenatural - O Homem Sinistro

Aconteceu com : Jonas Fagundes  (Santa cruz do Capibaribe - PE)

Essa história aconteceu comigo há mais ou menos 9 anos, não me recordo a data ao certo, mas eu tinha uns 9 a 10 anos. Era uma noite comum de segunda-feira, por sinal, muito fria, algo incomum de acontecer por aqui, toda segunda-feira, minha mãe e meu pai iam "fazer" feira na cidade vizinha, pois aqui a população vive da confecção. Meus pais sempre voltavam no dia seguinte. Durante a noite de Segunda pra Terça eu dormia em casa sozinho com minha irmã. A casa é comprida, vai de uma rua a outra. Nessa noite como de costume eles iam para a feira, e eu morria de medo de ficar em casa sozinho com minha irmã. Nessa noite minha irmã resolveu chamar minha prima para dormir conosco. Nós sempre dorminos com todas as luzes da casa apagadas, dava um baita medo andar no escuro por dentro da casa, então nessa noite, nós três apagamos todas as luzes da casa e fomos direto para o quarto e fechamos bem a porta.

A luz do quarto era a única  em toda a extensa casa que estava acesa. Nós ficamos um pouco assistindo TV, pois estávamos sem sono, então nós resolvemos nos entreter de alguma forma para passar o tempo, até que o sono chegasse. Ficamos jogando aqueles joguinhos de tabuleiro por um bom tempo. Quando olhamos no relógio já eram mais de 1 da manhã, então resolvemos tentar dormir. Quando nos deitamos na cama, de repente a capainha da casa toca. Eu só não me borrei na hora porque não tava pronto (risos). Segurei minha irmã e, do nada, sem querer, eu disse: "não vá, não é coisa boa!". Mesmo assim ela chamou minha prima para verem quem era.

Elas saíram do quarto em direção à porta, e eu fiquei no quarto com muito medo. Não dava pra ver nada no corredor onde estavam, tava tudo escuro. Ao chegarem na porta, minha irmã abriu as persianas para olhar quem estava fora tocando a capainha, e ela disse que não tinha niguém, então ela disse: "Jonas pode sair, não tem niguém, deve ser alguém na rua fazendo brincadeira". Ao sair do quarto, "me dá calafrios só de lembrar", eu olhei em direção à porta e vi a coisa mais horripilante da minha vida. Tinha um homem totalmente negro encostado na porta do lado de fora. A porta era de vidro e dava para ver claramente o lado de fora. O homem era da altura da porta, mais ou menos uns 2 metros. Ele aparentava ser forte, usava um capuz também negro. De repente ele ficou me olhando. Seus olhos eram vermelhos, de um brilho muito intenso, eu não consseguia ver sua mãos, boca, cabelos... apenas os formatos. Nossa, nunca senti tanto medo como naquele dia. Eu olhei para minha irmã e disse: "quem é esse homem aí fora?" Ela disse que não estava vendo homem algum, apenas a rua, que estava totalmente vazia. Eu perguntei à minha prima e ela disse o mesmo que minha irmã. Eu fiquei dizendo a ela que eu estava vendo um homem do lado de fora me olhando, como elas não o viam, pensavam que eu estava de brincadeira. Então eu comecei a chorar e mandar elas sairem de perto da porta. Aí ela percebeu a minha reação e ficou com muito medo, e as duas correram em minha direção, e nós três nos trancamos no quarto com a luz e televisão ligados. A campainha ficou tocando quase toda a madrugada. Só depois das 5 da manhã foi que ela parou de tocar, então pudemos dormir, com muito medo.

No dia seguinte, ao acordarmos, pensei que tivesse sido um sonho. Então para tirar essa dúvida, perguntei à minha irmã e prima se o que tinha acontecido tinha sido verdade, e elas disseram que sim, que não foi um sonho. Elas não ficaram com muito medo depois disso. Acho que pelo fato de não terem visto o que eu ví, pois apenas eu tive o desprazer de vê-lo.

Já se passaram mais ou menos 9 a 10 anos desde o ocorrido. Há uns dias atrás eu perguntei à minha irmã e prima se elas se lembravam do que aconteceu naquela Segunda-Feira, e elas disseram que não. Haviam certamente esquecido. Apenas eu lembro do que aconteceu, com todos os detalhes, pois todo o medo ficou em mim. Há alguns dias atrás, eu descobri que sou médium. Esse ocorrido foi um dos milhares que já aconteceram comigo. Eu tenho muitas dúvidas com relação a todas essas coisas (se posso assim dizer, anormais) que acontecem diariamente comigo, mas infelizmente aqui onde eu moro é cidade pequena e não tem centro espírita. Gostaria de ajuda. Obrigado, abraço a todos.

Fonte : www.sobrenatural.org
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...