.

.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dica de Livro - O Advogado do Diabo & Casa do Pesadelo - Livro dos Horrores

Advogado do Diabo - Andrew Neiderman

Quando Kevin Taylor deixa a pequena cidade de Blithesdale para trabalhar no escritório de advocacia John Milton & Associados, ele acredita ter chegado no topo de sua carreira. Em Nova York, ao lado da mulher Miriam, descobre uma vida de prazeres com a qual jamais sonhou. Empolgado com a nova vida, ele não se incomoda quando recebe um dossiê sobre um assassinato, elaborado antes da data do crime. Sem perceber, já estava pagando o mais alto preço por seu novo status: a própria alma.

 
Casa do Pesadelo - O livro dos Horrores - Diane Hoh

A autora de livros de horror victoria Mccoy, nova escritora residente da universidade de salem, sabe como fazer o horror se tornar real. Por isso, Reed fica eletrizada quando é contratada para ser sua nova assistente...até descobrir que todos os assistentes anteriores da autora desapareceram. A partir daí, coisas assustadoras começam a acontecer na vida de reed...coisas que parecem ter saido diretamente dos famosos livros de horror de McCoy. E o próximo terá um final muito pior do que os piores pesadelos de reed.


Onde Encontrar : Advogado do Diabo
                          Casa do Pesadelo ´Livro dos Horrores

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Relato Sobrenatural - Terror Na Noite

Aconteceu com : Celso Falconi (Não expecificou a cidade em que mora)

Este é meu primeiro relato e vou tentar ser o mais objetivo possível. Eu tinha uns dezessete anos e estudava uns 4 quilômetros longe de onde a gente morava. Chegava da aula sempre depois das onze e nossa casa era no meio de uns pinheiros antigos e alguns pés de frutas. Não havia luz e nossa pequena família dormia cedo. A luz era de lampião a gás e as portas e janelas eram de madeira trancadas com tramelas. Meu pai viajava muito trabalhando e ficavamos eu e minha mãe naquela casa no meio do nada.

Foi em uma noite normal como todas as outras. Nada de especial, não era sexta-feira, nem quaresma. Era uma noite iluminada, clara pelo luar com minha mãe me esperava sentada na cozinha. Um fogão a lenha ainda aceso mantinha minha janta aquecida. Era legal chegar em casa e poder conversar com minha mãe. Entrei e coloquei minha pasta na mesa da copa. Fui para a cozinha e beijei minha mãe. Foi quando tudo começou. A única porta da casa que dava acesso a sala abriu rangendo. Minha mãe me pediu para trancá-la. Fui. Quando fechei, a janela da cozinha onde estava minha mãe abriu-se num estrondo batendo na parede. Fui ver assustado, pensando que havia caido algo na cozinha. Quando minha mãe fechava a janela passando a tramela, a janela do quarto de minha mãe abriu violentamente. Corri para o quarto, fechei e no mesmo instante a porta da sala que eu já havia fechado abriu violentamente. Corri para fora da casa seguido por minha mãe, procurando ver se era alguém, e ela me propos que eu circundasse a casa por um lado enquanto ela ia pelo outro. Nos encontraríamos nos fundos. Escolhi ir onde havia o clarão da lua, pois o mêdo que sentia me gelava a espinha e arrepios deixavam meu cabelo em pé. Fizemos assim. Estava na metade do caminho quando ouvi minha mãe gritar perto do tanque de lavar roupas. Sem pensar mais no medo, corri e encontrei-a desmaiada. Agarrei-a pelos braços e arrastei-a para dentro de casa. Com ela deitada no chão e as portas e janelas todas abertas chorei de medo. Não me atrevia a fazer nada. Quando ela despertou, me contou que quando chegou no tanque algo agarrou-a no pescoço e gritou no ouvido dela. Um grito de terror. Foi aí que ela desmaiou. Não sei bem ao certo o que aconteceu depois.

O fato foi que amanheceu o dia. Nenhum de nós dois comentou este fato. Estou com quarenta e oito anos e agora vendo este site lembrei-me desta passagem que graças a Deus não se repetiu, porque moramos naquela casa mais uns três anos, se bem que outros fatos aconteceram naquele lugar comigo e em outros lugares que algum dia voltarei para contar. Obrigado abraços a todos.

Fonte : Sobrenatural.org

terça-feira, 13 de novembro de 2012

De Volta a Casa Macabra

          Um grupo de jovens decidiu aproveitar um feriado acampando em um belo local chamado de floresta branca. Eles ficariam por pouco tempo, apenas de um dia para o outro. Os jovens queriam admirar a beleza do local, mas, nada saiu como eles queriam. Não foi só o mau tempo que atrapalhou a diversão do grupo, havia outra coisa na floresta, algo que eles nunca deveriam ter encontrado. Esse trágico passeio terminou com o desaparecimento de um garoto chamado Allan e a insanidade de Johnny, esse que, ficou muito perturbado com o que presenciou na floresta.
          Jeremy ainda tentava entender o que aconteceu com seu filho. Johnny nunca mais foi o mesmo depois que voltou desse passeio. O garoto pouco falava, e quando falava, não dizia nada com nada. A única coisa que parecia sensata, era que ele dizia ter medo de ir à floresta. Johnny teve que ser internado para receber tratamento psicológico. Não agüentando mais ver seu filho naquele estado, Jeremy decidiu por si só fazer uma investigação para descobrir o que apavorou Johnny e os outros jovens.
          Primeiro de tudo Jeremy falou com os policiais que participaram das buscas pelo seu filho, Os homens disseram que vasculharam toda área, inclusive uma casa que ficava no meio da floresta, e relataram que não havia ninguém na casa e nem sinal de Allan, apenas encontraram Johnny caído próximo a casa. Depois disso, Jeremy partiu para a tal floresta branca. O nome floresta branca era por causa da alta densidade da neblina no local.
          Jeremy pegou sua mochila de viagem, pegou tudo o que achava que precisaria, entrou no carro e partiu para a floresta sem saber o que encontraria pela frente. Jeremy era movido pelo desejo de saber o que de fato aconteceu com seu filho.
          Depois de algumas horas de viagem, Jeremy chegou ao seu destino. Deixou o carro na estrada e adentrou a floresta. A cada metro que percorria, Jeremy ia ficando mais apreensivo, o frio aumentava cada vez mais e uma densa neblina tomava conta do local. Andou, andou, andou mais e mais, não sabia muito em que direção seguir, só queria encontrar aquela casa.
          As horas foram passando e logo a noite chegou. Jeremy pegou alguns galhos e fez uma fogueira, depois, encostou-se a uma árvore e decidiu ficar ali até o amanhecer. Na medida em que adentrava a madrugada, o frio intenso que castigava e o cansaço que dominava, fez Jeremy pela primeira vez se questionar se estava fazendo o certo. Mas não tinha como voltar atrás. Naquele momento era só ele e a floresta perturbadoramente silenciosa. A única coisa que se ouvia era o som dos gravetos queimando na fogueira.
          De repente, outro som chamou a atenção de Jeremy. Eram sons de passos. Parecia que alguém estava se aproximando de onde Jeremy estava. Ele se perguntava “Quem estaria aqui além de mim numa hora dessas?”. Mas ele não quis saber da resposta, Jeremy apagou a fogueira e subiu em uma árvore. Assustado, ele ficou apenas ouvindo e percebeu que quem ou o que estava andando por ali se aproximou muito, mas não demorou muito e foi embora. No meio daquela escuridão, nada pode se ver. Jeremy preferiu não se arriscar, ficou o resto da noite em cima da árvore.
          Logo que clareou Jeremy continuou sua caminhada. Mesmo cansado e com sono, não desistiu de sua empreitada. Ficou assustado com o que ouviu na madrugada, mas a vontade de descobrir o que aconteceu com Johnny era maior.
          Jeremy andou por mais algumas horas, até que, enfim, chegou à pequena casa no meio da floresta. Ficou do lado de fora por alguns minutos, só observando, e quando acreditou não haver ninguém na casa, decidiu entrar.
          Jeremy abriu a porta com facilidade, e a primeira impressão que teve foi de a casa estar abandonada. Logo, um cheiro forte foi sentido, parecia o cheiro de um animal em estado de decomposição. E de fato havia muitas carcaças de animais mortos espalhados pelo chão, ou melhor, animais devorados. Restos mortais de coelhos, pássaros e até ratos estavam jogados por toda a casa. Jeremy andou pelos poucos cômodos deteriorados da residência e não encontrou nada, exceto em um deles. No ultimo quarto em que Jeremy adentrou havia uma grande quantidade de ossos humanos. Jeremy teve a certeza que alguma daquelas ossadas era do jovem desaparecido Allan. Mas ainda nem sinal do que ou de quem podia ter ferido Johnny.
          Jeremy notou uma pequena mala bem próximo às ossadas. Ao abri-la, se surpreendeu e se assustou com o que viu. Havia algumas fotos de um casal com uma criança recém nascida, até aí, nada de anormal, mas outra coisa dentro da mala apavorou Jeremy. Havia vários bonecos estranhos, todos eles com chifres na cabeça e também muitas folhas de papel contendo anotações e citações de como evocar espíritos maus e demônios. Jeremy não tinha duvida, estava na hora de sair dali e ir embora pra casa, não tinha mais o que investigar.
          Mas antes que pudesse fazer algo, Jeremy ouviu o som da porta da casa sendo aberta. Seja lá quem fosse que havia adentrado a casa, caminhava com passos firmes e apressados em direção onde Jeremy estava.  Logo, surge um homem na porta do quarto. Ele parecia saber que Jeremy estava na casa. O homem partiu para cima de Jeremy, que tentou lutar, mas era mais fraco e foi derrubado. O pavoroso homem, com seus olhos brancos que lacrimejavam sangue parecia estar possuído por algo demoníaco tamanha a violência com que agia. O homem agrediu Jeremy desferindo várias mordidas e arranhões no rosto e no tórax, provocando graves ferimentos. Jeremy não resistiu e morreu.
          O pai não teve a mesma sorte que o filho. Sorte, mas nem tanto. Johnny ficou louco e Jeremy se juntou às outras ossadas humanas. Mas ainda ninguém sabe o que de fato acontece naquela casa, e quem é aquele estranho e sinistro homem.

Autor : Felipe AG

Conto Relacionado : A Casa Macabra

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Assombrações - A Bruxa do Pântano Manchac (Louisiana-Eua)


Por Felipe AG

Um local que logo à primeira vista mete medo em qualquer um. Com um aspecto fantasmagórico, esse pântano, que fica no estado da Louisiana - Eua, é palco de uma história surpreendente e de um passado perturbador. Diz a lenda que esse pântano foi enfeitiçado por uma bruxa.

Em 1915, uma mulher chamada Julia Brown previu a sua própria morte e, enquanto tinha essa tal previsão, ela cantava uma estranha canção que dizia que quando ela morresse, ela levaria toda a cidade junto. Dito e feito. No dia de seu funeral, caiu uma forte tempestade. Os ventos fortes e a enxurrada provocados pela chuva, arrastaram todas as pessoas da cidade até o pântano. Todos morreram afogados nas águas escuras.

Outra história macabra que se conta sobre esse pântano é que há muitos anos atrás, esse local era usado para a pratica de vodu.Senhores donos das terras praticavam rituais de sacrifício humano para manter a prosperidade das suas fazendas.

Hoje o Pântano Manchac recebe muitos visitantes. São excursões feitas á noite onde os turistas entram no pântano carregando tochas. Tudo isso para deixar o passeio ainda mais assustador.

Há muitos relatos de visitantes que dizem ouvir os gritos das vitimas, além de relatar constantes aparições no local.

Esse mesmo pântano foi usado em algumas cenas do filme (A Colheita do Mal) estrelado pela atriz Hilary Swank.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...