.

.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Relato Sobrenatural - Experiência Própria

Por Felipe AG

Vou contar o que aconteceu comigo alguns anos atrás.
Certa vez, eu acordei tendo a pior experiência da minha vida. Havia algo sobrenatural comigo no quarto. Parecia que uma pessoa estava na cama bem ao meu lado. Essa pessoa, ou sei lá o que aquilo era, ficou sussurrando coisas no meu ouvido em uma língua estranha, e pra piorar, meu corpo ficou totalmente paralisado. Eu tentei chamar alguém, mas nem falar eu conseguia. Foi terrível, eu senti aquilo encostar em mim, mas eu não conseguia ver nada, apenas sentia aquela presença sinistra. A voz perturbadora ficou por alguns minutos dizendo coisas, mas eu não entendia o que aquilo queria me falar, só sei que foi assustador. Depois de um tempo, aquela voz parou, e a sensação estranha foi diminuindo, até que aquilo parecia ter ido embora e eu voltei ao normal. Fiquei muito assustado.
Foi uma sensação intensa e terrível.
Isso aconteceu várias vezes, geralmente pela manhã, depois que meus irmãos saíam para trabalhar e eu ficava sozinho no quarto. Conforme o tempo passou, essa coisa foi deixando de me atormentar, até que nunca mais aconteceu, nunca mais senti algo assim.

22 comentários:

  1. tive uma sensação parecida com essa, estava na cama c meu marido e minha filha d 6 anos nao estava dormindo sentia meus olhos abertos e via meu quarto cheio d sombras e tentava m levantar mas nao conseguia minha voz nao saia era como se estivesse em transe ate q começei a chorar e meu marido m abraçou... e dormi ele hoje disse q nao lambra d nada...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu li e me deu medo. Um fao curiso aconteceu cmg, de sabado p/ domingo. Voltei p/ casa umas 3 da manhã e estava sem sono, e vim aqui no seu blog ler contos de terror e procurar algo especifico do genero na net. Abri um link onde falava de coisas estrnhas q tinha acontecido no filme polrtegeist, qndo do nada neste momento q eu tava sentido muito medo , as luzes d aminha se apagaram todas, e ficavam piscando, sentir um arrepio indescritivel, mu medo, um pavor, ia sair correndo para rua de madrugada memso, e nao conseguia abrir a porta, qndo finalmente consegui abrir a porta , as luzes voltaram, e tudo ficou normal, ma o medo ainda batia. Nao quero passar por isso de novo. Tlavez seja coincidencia, ou sei lá...so q fiquei com muito medo.

    ResponderExcluir
  3. Uma vez eu questionei se realmente existia inferno e demônios e coisas do gênero. Eu estava no meu quarto deitado na minha cama. Era umas 23h e antes que eu pegasse no sono eu senti um vento forte(dentro do quarto!) e tudo ficou escuro e fechei os olhos com medo. Acabei caindo da minha cama, mas nunca chegava o chão e o vento continuava e quando eu, apavorado tentei abrir os olhos o vento trouve areia que ia entrando nos meus olhos não vi nada e, segundos depois eu consegui ficar de pé e minha mão esbarrou no interruptor da luz. Ajoelhei do lado da cama e orei muito.

    ResponderExcluir
  4. no meu caso tb foi muito estranho o acontecimento, eu fui tomar banho e qndo estava lavando minha cabeça eu olho para o chao e no ralo percebi uma claridade intensa e com cabelo todo ensaboado tirei um pouco com água o olho para poder constatar o que eu estava vendo era real, me aproximei do chao e olhei de perto e parecia que era uma claridade com côr de brasa de carvao pensei e assustada o que é isso? depois foi diminuindo a quela luz até q ficou normal...eu comentei com as pessoas e parece q nao acreditaram, um outro dia mesma coisa aconteceu e eu saí do box toda molhada correndo peguei o celular para registrat o q estava acontecendo e consegui tirar fotos do ralo, eu entendo da minha forma esse acontecimento q vejo q seja pura energia minha ou do ambiente.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, essa é a primeira vez que participo do site e gostaria de compartilhar minha experiência com vocês e ver se mais alguém já passou por isso. Tudo acontece quando estou quase dormindo, já deitado e sem se mover sinto perfeitamente um movimento como se alguém estivesse subindo na cama, geralmente acontece na parte inferior próximo ao meus pés, quando isso acontece fico parado geralmente só abro os olhos, na maioria das vezes quando abro os olhos o movimento para, mais já aconteceu de continuar mesmo eu estando com os olhos aberto e logo depois para. Sinceramente é uma sensação muito estranha então gostaria da opinião de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e mesmo eu já tive varias esperiências para normais minha mãe viu uma peste um anão ruivo me pertubando eu quanto eu durmia

      Excluir
  6. isso tudo realmente existe o nome disso é ostes espirituais minha mãe viu um anão me pertubando enquanto eu durmia sinistro

    ResponderExcluir
  7. Eu já tive vários espisódios de paralisia...existem as explicações sobrenaturais, vindas de culturas diferentes e existe a explicação médica que diz ser uma Paralisia do Sono, ou seja, por algum motivo você está meio acordada, porém seu cérebro ainda está dormindo, por isso a respiração é mais curta e sentimos sufocados, ficamos paralisados pq o cérebro acalma os músculos quando percebe que estamos quase dormindo, vemos e ouvimos coisas pq como ainda estamos meio que dormindo o cérebro produz sonhos que são influenciados pelo pavor que estamos sentindo.

    ResponderExcluir
  8. Quando eu tinha uns 6 ou 7 anos eu tava voltando do banheiro e ia pro quarto dormir e eu tentei acender a luz e não acendia eu achei estranho pois sempre acendia tentei de novo e acendeu eu olhei pro teto e vi uma sobra de uma criança ( Obs : muitos nao vao acreditar mas e verdade ele tava voando de um lado pro outro ) e quando ele me viu veio correndo na minha direção eu apeguei a luz e fui correndo pra minha mãe e ela dize que eu não dormi por uns 3 dias seguidos e 1 ano depois nossa família se mudou de la e eu começei a estudar e no caminho da creche eu presenciei um assassinato mais eu não tive medo e uns 2 anos depois eu fazia jornada e os brinquedos ficava no porão da jornada e todo mundo tinha medo de entrar la dentro e eu me fingindo de corajosa decido ir la e quando eu to na metade do caminho eu sinto como se la tivesse algo do mal la ai eu olhei pra janelinha e tava muito escuro e as meninas falando pra mim continua e quando eu tava já na porta eu senti uma sensação esquisita parecia que tinha alguém chegando perto mas eu olhei pra trás e não vi ninguém mais eu nem liguei eu abri a porta e passou um vento frio perto de mim e eu arrepiei toda e acendi a luz e vi que nao tinha nada la então eu me acalmei e depois de uns 2 anos quando eu tinha feito 11 minha família e eu nos mudamos pra outra casa perto da escola que eu estudo e eu achava a casa maneira mais mudei de idéia pois depois de uns 8 meses morando nela eu começei a sentir presenças de uma pessoa mas eu olha pra trás e não via nada eu achei que era coisa da minha cabeça mais quando eu fiz 12 essa sensação aumentou muito e ficou mais forte e eu começei a ficar com medo pesquisei sobre e descobri que sou médium sensitivo e fiquei com mais medo ainda e um dia eu tinha acabado de orar e fui dormir e do nada sinto alguém se aproximando eu abri os olhos na hora e parou e fechei e voltou e eu sinto alguém se deitando perto de min e sinto ele me tocar e eu arrepio toda eu abri os olhos e mesmo assim nao parou eu queria soltar pra trás mais tinha medo do que fosse ver ai minha mãe ascende a luz pois tinha perdido sua buchinha de cabelo e eu olho pra trás e nada vejo e eu tenho dormir mais todo santo dia ate hj eu acordo as 03:00 em ponto da manha com aquela sensação de que tem alguém no quarto e volto a dormir eu comecei a ler sobre mediunidade e começei a entender e parei de sentir medo confesso ainda sinto um pouco de medo e esses dias eu tinha voltado da escola e deitei no sofá e do nada senti alguém apertando meu pé como se quisesse quebrar ele eu acordei na hora e parou e na semana passada eu tava indo dormi e tinha acabado de rezar e olhei pra trás e vi um vulto todo preto meu corpo todo tremeu mais depois ele desapareceu e o medo passou e todo dia ate hj eu acordo 03:00 da manha mesmo quando nao tem nada no quarto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI ! Me ajude respondendo uma pesquisa para meu TCC ! Sobre Anjos e Demônios! Contando sua experiencia! OLÁ! ESTOU REALIZANDO PESQUISA PARA MEU TCC! É SOBRE A APARÊNCIA DE ANJOS E DEMÔNIOS! ACREDITO QUE SUA EXPERIÊNCIA COM O ASSUNTO VAI ACRESCENTAR MUITO CONTEÚDO A MINHA PESQUISA! O LINK É http://goo.gl/forms/F7CnvSp1Zj E SE PUDER ENVIAR O LINK PARA OUTRAS PESSOAS RELACIONADAS COM O ASSUNTO EU AGRADEÇO! OBRIGADA!

      Excluir
    2. Amigo....o que aconteceu comigo....eu vi como eles são....vi do que são formados.....vi suas aparências.....

      Excluir
  9. Sonhei com um anjo que me salvou de morte numa trilha de trem.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite tive um outro fato sobrenatural com anjos vi um anjo do céu com espada flamejante e com asas descendo do céu no céu destruindo uma criatura horrível e horripilantes meu Deus do céu foi muito forte esse sonho.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei com o juízo final também a um tempo atrás.

    ResponderExcluir
  12. Sobre o comentário acima anjos tem aparência de homem esse que vi no sonho tinha vestes brancas e senti uma paz tremenda tem anjos que tem asas esse que vi destruindo um demônio com espada flamejante e acordei do sonho.

    ResponderExcluir
  13. Alguêm que tenha passado pela mesma coisa!! ????

    Bom foi assim,,
    Eu sonhei que eu estava no computador teclando com amigos.
    no proprio sonho, eu estava de costa teclando mexendo no Orkut)
    mas em meio isso, sentia como se alguem estivesse me Vigiando,
    Então eu olhava para tras e não via nada,
    mas eu sentia que tinha alguem ali sentia a presensa de alguem que chegou e ficou parado Ali...
    Enfim , Era Noite e Chovia e havia relampagos.
    quando Relampiou pela ultima vez,
    eu olhei para traz, e vi claramente na Parede da entrada do meu quarto, um rosto branco me espionando....
    No meu quarto não tem porta,
    é Cortina mesmo........
    Eu levantei da cadeira.
    Fiquei de pé..
    e chamei ele para entrar no meu quarto chamei com a mão,
    Ele entrou, ficou de pé de frente para mim..
    Ficamos nos olhando,
    Eu olhava ele de baixo para cima......
    E ele me olhava de baixo a cima.....
    Eu notei que ele estava sem blusa!
    usava apenas uma calça preta velha no corpo
    nem calçados ele tinha nos pés...
    Ele era alto. Branco. cabelos escorridos no rosto,
    Ele era meio (EMO) o rosto não se via, os olhos só a boca...
    Enfim ele estava todo molhado por conta da chuva,
    Eu me sentei em minha cama.
    e bati com a mão na cama, chamando Ele...
    Ele se Aproximou e sentou do meu lado.
    colocou sua cabeça encostando no meu ombro,,,,
    eu senti ele todo gelado.
    meu braço sem querer acabou encostando no dele...
    Ele era muito branco muito mesmo parecia q tava morto,
    e era muito gelado tambem........meu corpo formigava e arrepiado
    mas eu nao estava com medo dele em nemhum momento.
    Ele era calado não falou comigo...Só conversou comigo , em outros sonhos. que eu tive!
    mas voltando ao assunto , ele encostando a cabeça no meu,
    ombro eu senti um perfume diferente. um cheiro meio parecido com ferro enferrujado, e sangue , o cheiro era meio doce...
    Aconteceu que eu acabei me acordando com o barulho do telefone da sala, quando eu corri pra atender ja tinham desligado, então eu me aproximei da parede, onde ele estava encostado no sonho, e cherei( senti o mesmo perfume que estava nele. na parede...
    Eu não sei quem ele é!
    mais to apaixonada por ele..
    quem sera que ele é???
    vcs com experiencia poder me explicar????

    Meu total interese é saber porque que ele.
    aparece sempre sem camisa... de calça preta e sem sapato
    ?????????quem ele é?????

    ResponderExcluir
  14. Eu quero....tenho um relato Fortíssimo pra fazer

    ResponderExcluir
  15. Eu desde pequena vejo coisas, escuto coisas que não existem! Minha mãe sempre me acompanhou nesse sentido, e ela sempre me disse que quando era pequena ela via coisas que não são reais tbm. Até aí tudo bem, parou durante minha adolescência porém agora adulta voltaram com tudo, que tive uma experiência que não era eu, ela jogava sal grosso em mim e eu falava e ria dizendo que a folha dela não estava ali mais. Ela correu comigo para o psiquiatra e a própria psiquiatra perguntou pra minha mãe se ela era religiosa, e viu que era a melhor solução buscar um apoio a casas espíritas. Poxa uma psiquiatra falar isso, até aí tudo bem. Quando eu fui na casa espírita (pretos velhos) quando eu entrei na sala, todos os pretos velhos e os ajudantes pediram para que eu ficasse sozinha com eles, do tanto que eu estava carregada... Isso me persegue muito, em outra casa espírita a dona da casa pediu para que eu começasse a girar pq eu ajudaria muito.... Porém eu tenho muuuuuito medo até hoje deles. Já vi eles fazendo festa no meu quarto... Eles já me machucaram muito. E eu não tenho coragem de me aprofundar pq tenho medo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...