Dois rapazes voltavam de uma viagem, Clark dormia no banco de trás, enquanto Kevin tentava se manter acordado dirigindo por uma estrada com muitas curvas. A escuridão e a pista molhada fazia Kevin dirigir cautelosamente, ele não queria que o ótimo fim de semana terminasse mal.
A tranqüilidade da viagem foi interrompida quando um vulto estranho surgiu de repente na frente do carro. Kevin não conseguiu frear, e acabou atropelando aquilo que a principio parecia ser um animal.
- O que foi isso? – perguntou Clark acordando todo assustado.
- Atropelei alguma coisa! – respondeu Kevin
Kevin parou o carro no acostamento, saiu e foi verificar o que acabara de atropelar. Com uma lanterna na mão, Kevin foi caminhando lentamente pela estrada até encontrar um corpo desfalecido que, para sua surpresa, não era um animal. Aquilo que Kevin atropelou e passou por cima, era uma criatura estranha, muito semelhante a um ser humano, com cerca de 1,60m de altura, braços e pernas finas, pés grandes, mãos com dedos compridos e deformados, pele avermelhada e um rosto muito parecido com de um homem, parecia uma pessoa com alguma anomalia.
- Ei Clark, venha até aqui! – gritou Kevin
Clark se aproximou e também se surpreendeu com aquilo que viu.
- Meu Deus! O que é isso? – perguntou Clark com os olhos arregalados.
- Sei lá, parece uma pessoa! – respondeu Kevin.
- Será que está morto?
- Acho que sim, não está se mexendo!
Os rapazes ficaram por cerca de dez minutos observando cada detalhe da criatura. Até que, Clark perguntou.
- O que faremos com o corpo?
Kevin pensou, pensou e respondeu:
- Vamos levá-lo com a gente!
Clark o questionou:
- O que? Ficou maluco? O que faremos com isso?
- Olha pra isso, pode ser uma criatura desconhecida ou uma pessoa com algum problema, imagine só a repercussão! – exclamou Kevin.
Clark não disse nada, apenas fez um olhar de reprovação.
- Já aconteceu, não tem como voltar atrás! Não há mais nada a fazer! Imagine só, podemos ficar conhecidos por isso! – disse Kevin tentando convencer o amigo.
Cansado, com frio, Clark só queria sair dali, então pra sair logo daquela situação, concordou com Kevin.
- Esta bem! Como faremos para transportá-lo?
Kevin correu até o carro, pegou um lençol e junto com Clark, enrolou o corpo, carregou e colocou no porta malas. Continuaram a viagem de volta em silencio até chegar na casa de Kevin. Após deixarem o carro na garagem, os rapazes carregaram o corpo até o porão da casa e o deixaram em cima de uma mesa.
- O que vai fazer agora? – perguntou Clark
- Ainda não sei, mas pensarei em algo! – respondeu Kevin.
E balançando a cabeça negativamente Clark disse:
- Você é maluco!
- Nós ficaremos famosos! – disse Kevin sorrindo.
Desenrolaram o corpo do lençol e continuaram observando e questionando o que realmente seria aquela criatura. Enquanto Kevin tirava fotos do cadáver, Clark foi usar o banheiro, ficou lá por uns cinco minutos e, quando retornou, teve uma visão aterradora.
Aquela criatura esquelética que aparentemente estava morta, agora devorava Kevin. Clark não teve reação alguma, o susto foi tão grande que ele ficou paralisado, e com os olhos arregalados, apenas observava aquele ser estranho se alimentar vorazmente de pedaços de carne do corpo de Kevin. Mas, em um determinado momento, a criatura canibal percebeu a presença de Clark, largou o corpo de Kevin e passou a persegui-lo. Clark correu desesperadamente para fora da casa, a criatura o perseguiu. A perseguição continuou também na rua, mas devido ao horário, não havia ninguém transitando por lá, e Clark, cansado de correr e sem fôlego algum, não conseguia gritar por ajuda, até que, a criatura pareceu ter desistido e entrou em um matagal e desapareceu.
Clark voltou até a casa, e tremendo, telefonou para a policia, que logo chegou fazendo diversas perguntas ao aterrorizado rapaz. Ao verem o estado do corpo de Kevin, acharam pouco provável que Clark tivesse causado essa atrocidade. Sem conseguirem explicar, a morte de Kevin foi dada como causa desconhecida.
Clark passou a ter pesadelos com aquela sinistra e desconhecida criatura. Durante algumas semanas, houve varias mortes na região, todas parecidas com a de Kevin, as pessoas mortas foram encontradas despedaçadas, mas nunca encontraram o causador dessas morte.
Autor : Felipe AG