.

.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dica de Livro - Circo dos Horrores - A saga Darren Shan - livro 1

Se esta fosse uma trama inventada, começaria à noite, com raios, tempestade, corujas piando e barulhos debaixo da cama. Mas trata-se de uma história real, segundo Darren Shan, autor e protagonista de Circo dos Horrores, uma das mais arrepiantes séries de terror para jovens acima de 10 anos.

A história começa mesmo de dia, em pleno período escolar, quando Darren e seu amigo Lucas vão assistir a um show no Circo de Horrores. A descoberta é para ambos o início de uma aventura mortal no mundo das trevas.

Diabólica combinação de realismo, humor e de todos os elementos aterrorizantes que rondam o mundo dos vampiros, Circo dos Horrores não foi escrito simplesmente para assustar e sim para colocar os nervos do leitor em teste. O estilo de Darren, propositalmente cinematográfico, é um reflexo de sua intensa paixão pela sétima arte.

A série Circo dos Horrores é sucesso em vários países, estando inclusive na lista dos mais vendidos do The New York Times. Na Inglaterra recebeu indicação para o Whsmith Children´s Book of the Year e para o Sheffield Children´s Book of the Year.

Darren Shan promete 24 livros para a saga, que já teve os direitos comprados pela Warner Brothers por um milhão de dólares para cinema e TV.

Acompanhe nos próximos posts os outros livros da série .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...