.

.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Relato Sobrenatural - Possessão Demoníaca

Aconteceu com : Paola

Olá, é o meu primeiro relato aqui e deve ser o último também! Enfim, queria compartilhar com vocês o que aconteceu comigo. O mais importante de tudo é que REALMENTE É VERDADE! O relato é bem extenso porque eu quero colocar todos os detalhes do ocorrido!

Marcamos de fazer uma janta aqui em casa, com direito a fondue e bebida alcóolica. Sim, gostamos muito de beber! Estávamos entre seis pessoas (eu, mais três amigas e dois amigos) e saímos pra comprar o que precisava. Da minha casa até o mercado dá 10 minutos a pé e para chegar até ele nós passamos por um cemitério. Quando estávamos na metade do cemitério, vimos um homem fazendo 'macumba'. Quando estávamos há dois metros dele, ele saiu e nós passamos longe de tudo aquilo que estava no chão. Fomos ao mercado, voltamos e começamos a comer e beber. Compramos um litro de whisky, dois litros de energético, vinho e smirnoff's.

Minha amiga (nº1) do nada começou a "pirar", queria subir na moto, queria a garrafa de whisky a qualquer custo (mesmo tendo dois copos cheios na frente dela). Pensamos que ela estava muito bêbada e ela foi pro quarto dormir com a namorada dela (minha outra amiga, nº2).

As duas ficaram no quarto e eu, a amiga nº 3 e os dois amigos fomos para os fundos pra continuar a beber e comer. Escutamos uns barulhos como se ela estivesse vomitando no meu quarto. Como minha mãe estava na casa com o namorado dela, eu esperei ela sair pra ir lá arrumar a bagunça do vômito. Quando a minha mãe saiu, eu e a amiga nº 3 subimos pra ver como estavam as outras duas. Quando chegamos no meu quarto a guria estava se revirando e gritando. Minha amiga tentava acalmar a que estava "mal" enquanto eu acalmava a outra. Só fui perceber o que estava acontecendo (que ela estava possuída) um pouco depois quando ela veio pra sala e sentou na cadeira, e na cadeira ela ficava se contorcendo e gritava.

Eu e as outras duas amigas segurávamos ela e rezávamos muito. Ela falava assim: "Sou eu, me larga!" dois segundos depois: "Tira ele de mim, tira esse cara!" Como se fosse ela em uma hora e depois fosse 'ele'. Minha mãe chegou e pegou a cruz dela e começou a ordenar que saísse aquilo que estava nela, e ela gritava: "Nãoooo! Tira isso de mim (a cruz)..." Minha mãe falava que tiraria a cruz se ele soltasse o corpo da minha amiga, que ele se afastasse... Daí ela falou: "Eu saio, agora tira... eu prometo!" Ela se acalmou e a minha mãe tirou.

Não deu 5 minutos e ela começou a se contorcer e continuar com aquilo. Minha mãe se assustou porque viu que não estava funcionando o que ela fazia. Foi quando eu tentei fazer algo, peguei o rosto dela e comecei a falar: "Reza comigo, Reza comigo..." Ela gritava: "Não!" Depois: "Pai nosso...!" (alternando entre ela e o que estava dentro dela). Ela foi conseguindo ser mais forte e rezou comigo várias rezas. Ela pegava a minha mão (não sei se era 'ela' ou 'o cara') e falava: "Eu te amo filha (modo carinhoso como ela me chama na vida real), fica comigo... não me deixa! Reza comigo, reza!" Ficamos mais de trinta minutos rezando juntas e finalmente, aquilo "saiu" dela.

No outro dia ela acordou e não se lembrava de nada do que tinha acontecido. Tossia muito e sentia muita dor! A namorada dela me explicou no outro dia que elas foram dormir e a minha amiga começou a falar que 'aquele homem' estava no quarto, e daí ela começou a se contorcer e aconteceu tudo aquilo. O homem o qual ela se refere é aquele que nós passamos quando estávamos indo pro mercado, que estava fazendo a "macumba".

Enfim, foi isso o que aconteceu comigo e os meus amigos. Foi realmente assustador e foi real. Antes eu já acreditava nesse tipo de coisa e depois disso, acredito ainda mais.

Ah, queria colocar alguns detalhes que na hora nós não percebemos, mas no outro dia começamos a juntar as peças: A minha amiga que estava possuída, ela não gosta de destilado. E ela queria porque queria tomar whisky... Quando estávamos bebendo, a bebida virou na mesa e não chão MUITAS vezes. Ela falou que sentiu uma coisa ruim quando ela passou pelo cara e o trabalho... E porque ela queria tanto subir na moto do meu padrasto?

Muitos podem não acreditar, mas sim... foi um caso de possessão!

E pessoal... eu vi, ouvi e vivi e sim, acredito nisso!

Se quiserem comentar e dar opiniões ou falar se já aconteceu com um de vocês, eu ficaria feliz.

Desculpa pelo texto extenso e obrigada pela atenção!

fonte : www.sobrenatural.org

3 comentários:

  1. As possessoes existem e frequentemente,acredito,são confundidas com o que a "medicina" chama de esquizofrenia,embora não esteja correto. A medicina não entende porque a possessão é um entendimento esoterico. Quanto mais "negativa" e ritualistica a vítima,mais facil de ser possuida por entidades "malignas".

    ResponderExcluir
  2. não acredito nisso,até pareçe q voceis iam começar a rezar , aposto q iam procurar um medico .

    ResponderExcluir
  3. Historia mt horrivel, n imagino como deve ter sido horrivel para todos vcs e espere que vc supere este trauma.
    Estou querendo escrever um livro e estou procurando historias reais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...