.

.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Relato Sobrenatural - Algo Estranho no Quarto

Aconteceu com : Victor Uzumaki - Terezina PI

Era a antiga casa da minha bisavó que ja tinha falecido, eu tava dormindo mesmo e com o lençol todo enrolado foi quando começou...parecia que algo queria que eu acordasse e tipo eu tava dormindo mesmo acordei de repente, algo me fez tirar o lençol de mim e quando...tirei vi tipo uma coisa branca, uma luz talvez com forma,mão,braços e pernas só não vi a cabeça, eu comecei a me tremer e ter...e ter calafrios eu tentava botar o lençol só que algo não deixava,parece que queria que eu visse aquilo me levantei desesperado acendi...a luz e na hora que eu ia me levantando aquela luz voou e eu tava tremendo,me da medo só de pensar foi muito ruim aquilo.nossa.

2 comentários:

  1. q coisa isso realmente aconteceu?me da ate medo!

    ResponderExcluir
  2. Só afirmo uma coisa, aqui no piaui, conheço e já vi muitas coisas que só vejo em filmes. Já morei em outros lugares e nunca passei por experiências de medo, como no lugar onde resido atualmente ( demerval lobão-Pi). Essa estória nem chega perto de uma que tive com o pessoal que acampavámos, já que, as estórias aterrorizantes geralmente acontesse apenas com um indivíduo. GOSTEI DO BLOG.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...