.

.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Relato Sobrenatural - Um Lugar Cavernoso

Aconteceu com : Sayonara Alves - Demerval Lobão - PI

Foi em 2001, em Demerval Lobão - Pi. Fazia parte de um grupo de jovens que acampava. Sempre escolhiamos lugares cavernosos pra irmos e um deles se chama Mucambo. Fomos de bicicleta até certo ponto, pois a mata era fechada e o acesso ao local tinha que subir e descer a serra. O lugar é lindo e muito deserto, um ótimo cenário pra filmes de terror. Encontramos um filhote de jacaré, resolvemos a noite armar nossas redes o mais alto possível. Todos deitados na rede e a fogueira apagou vimos umas luses e começamos a dialogar:

eu: Vcs não disseram que por aqui perto não tem morador?
Junivam: è e não tem mesmo não.
Givaldo: E aquela procissão?
eu: Eles nem fazem barulho!
Aguinael: Talvez essas pessoas de um lugar próximo daqui vinheram fazer algo, macumba talvez.
Cabeça: Vamos lá?

Todos queriam ir menos eu, mas também não queria ficar sozinha e tive que acompanha- los.

A surpressa:
Chegamos lá e única coisa que vimos, foi um cemitério, a luzes e as pessoas que parecia uma procissão sumiram.Os outros caras não comentaram nada a respeito se estavam com medo, mas o medo estava estampado no rosto de cada um. Como minha casa me fez falta nesse dia! Nesse dia descobri que minha casa por mais simples que fosse era muito importante pra mim! Ow como eu queria está na minha cama. No outro dia confirmei o medo que os caras estavam sentindo.

Junivam: Sásá (eu ) vamos embora?
eu: Vamos! Sentir o medo é uma sensação ruim, mas depois que ela passa é adrenalina total. Todos sorriram.
Encontramos um jacaré morto em uma casa de taipa abandonada. Supomos que fosse a mãe do filhote.
Levantamos acampamento e resolvemos ir lá no cemitério de novo. O cemiterio tinha aparência muito antiga. encontramos uma morador que mora perto de lá e relatamos o ocorrido do dia anterior.

Não lembro o nome do morador, mas ele falou que a mãe do filhote jacaré está morta e que naquele cemitério foram pessoas enterradas vivas no século passado. Meus amigos e eu suponhamos, que aquelas pessoas que vimos fosse daquelas pessoas que estavam enterradas ali. Ser enterrado vivo é de lascar!

Nunca mais voltamos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...