.

.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Local Errado...Hora Errada...

Era uma noite de muito calor, três jovens amigos voltavam de uma festa na qual se divertiram muito. Andavam pelas ruas vazias brincando, falando e rindo muito alto, até aquele momento, a noite estava perfeita.
Faltando duas quadras para chegar na rua em que moravam, Jake, o mais novo, estava muito apertado e decidiu fazer de um poste de iluminação seu banheiro. Joey e Lian prosseguiram dando alguns passos adiante. Enquanto aguardavam Jake se aliviar, notaram uma casa que ainda estava em construção, e ficaram provocando um ao outro se algum deles teria a coragem de entrar naquele local escuro. Era uma casa de três andares, sem qualquer revestimento, apenas paredes e lajes estavam feitas. Ninguém queria entrar sozinho, mas Joey conseguiu convencer Lian e Jake para entrar com ele.
Então lá foram eles, passaram por um pequeno portão de madeira facilmente e adentraram a residencia usando os visores dos seus telefones celulares para iluminar o ambiente. Mas logo de cara, algo chamou a atenção dos rapazes. Um forte cheiro impregnava todo o local, parecia ser de um animal morto já em avançado estado de decomposição. Os rapazes hesitaram um pouco, mas Joey continuou insistindo para que continuassem. Ele queria subir até os outros andares. Então os três continuaram, subiram as escadas até o andar de cima, mas lá, o cheiro de putrefação ficou insuportável, o que quer que fosse que estivesse exalando aquele terrível cheiro, estava naquele andar. Sentindo fortes náuseas, os garotos imediatamente decidiram deixar o local, mas, algo muito pior do que sentir aquele horrível cheiro aconteceu. Alguns sons de passos foram ouvidos no andar de cima, seguido de um grito de uma pessoa que parecia sentir muita dor. Jake, Joey e Lian se assustaram e correram descendo as escadas, mas, o que de fato apavorou os jovens, estava no andar térreo da casa. Havia um homem gemendo de dor que implorava por ajuda. Sua pele estava toda machucada e queimada, parecia que alguém acabara de atear fogo no pobre homem. Os garotos, ao verem esse homem, entraram em desespero e correram para fora da casa, mas Joey, que estava por último, foi seguro pelo homem. Joey pode ver seu rosto desfigurado pela queimadura, com os ossos da face e toda a arcada dentaria aparecendo. O homem continuava a implorar por ajuda, mas Joey, que estava completamente desesperado, conseguiu se livrar e correr para fora da casa. Os rapazes correram sem olhar para trás até chegarem em suas casas. Assustados com o que presenciaram, decidiram não comentar com mais ninguém sobre o que viram naquela noite.
Dois dias depois, através de notíciarios, ficaram sabendo que, naquela casa, foram encontrados os restos mortais de dois homens. Eles foram assassinados com vários tiros e depois tiveram seus corpos incendiados. Eles já estavam mortos a três semanas.

Autor : Felipe AG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...