.

.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Visita Macabra

Andrew presenteou seus pais com um jantar em um dos restaurantes mais chiques da sua cidade. O casal estava comemorando mais um aniversário de casamento. Os pais de Andrew adoraram o presente, mas ficaram com receio de deixar o filho sozinho em casa, pois naquela semana, a policia recebeu diversos chamados relatando tentativas de invasão em residências na rua em que moravam. Depois de dizer repetidas vezes :"Podem ficar tranquilos, estarei bem" e "Não precisa se preocupar", Andrew conseguiu convencer os pais a irem nesse jantar.
Logo que os pais saíram, Andrew trancou toda a casa, foi para a sala, deitou no sofá, ligou a tv e passou a acompanhar um jogo de futebol.
Cerca de dez minutos depois a campainha tocou. Andrew estranhou, pois não esperava ninguém. Do pequeno trajeto do sofá até a porta, a campainha tocou repetidas vezes. Andrew nem se quer olhou pelo olho mágico e foi logo abrindo a porta, mas, para seu espanto, não havia ninguém, Andrew apenas sentiu um vento frio e estranho passar por ele, assustado, fechou a porta rapidamente.
Andrew voltou a se deitar no sofá, mas a tranquilidade do silêncio da casa, passou a sentir um enorme desconforto. A medida em que os minutos passavam, o garoto se sentia cada vez mais agoniado com algo que nem ele sabia o que era. Andrew olhava para o relógio, esperava que as horas passassem depressa, queria que seus pais retornassem o quanto antes. Andrew se sentia estranho, sentia como se alguém estivesse bem próximo observando cada movimento. O rapaz foi ficando cada vez mais assustado, até que decidiu ir para o quarto e ficar lá até seus pais chegarem. Andando apressadamente, Andrew subiu as escadas, e para aumentar ainda mais seu medo, teve a ligeira impressão de ouvir passos, parecia que alguém o havia acompanhado ao subir as escadas. Antes de entrar em seu quarto, Andrew foi até o banheiro no fim do corredor, ele estava muito assustado, mas a vontade de usar o banheiro era muito grande. Quando voltou, notou algo estranho em seu quarto. Ao passar para ir ao banheiro a porta estava fechada, agora, estava totalmente aberta. Caminhando lentamente, Andrew foi até a porta do quarto, que estava totalmente escuro, e receosamente acendeu a luz, mas lá havia algo esperando por ele. A lâmpada começou a piscar freneticamente e, entre esses pequenos espaços entre a claridade e a escuridão, Andrew pode ver aquilo que o apavoraria. Sentado na beira da cama, havia um vulto negro, meio acinzentado. Andrew ao ver aquela coisa em seu quarto se desesperou e saiu correndo, descendo as escadas, passando pela sala e indo até a rua, mas, aquele ser estranho o perseguiu por todo esse trajeto. Andrew, lá da calçada, pode ver a porta da sua casa ser fechada violentamente. Aterrorizado, Andrew sentou-se na calçada e começou a chorar.
Não demorou muito e seus pais logo retornaram, Andrew tentou explicar o que havia ocorrido, mas não conseguia, ainda chorava muito.
Ainda fora da casa, seu pai telefonou para a policia e, só depois que chegaram duas viaturas, eles entraram na casa. A casa estava toda revirada, a sala, a cozinha, os quartos, todos com os móveis fora de lugar e objetos jogados ao chão. A policia fez uma breve investigação e constatou que não haveria como alguém ter entrado na casa, não havia sinal de arrombamento e nem nada foi roubado da casa. Eles também ouviram o depoimento de Andrew, não estranharam o que ele relatou, mas não fizeram nenhum comentário.
Andrew e seus pais ficaram assustados com tudo aquilo, mas só o garoto sabia o que realmente aconteceu, e jamais vai esquecer aquela cena extremamente perturbadora.

Autor : Felipe AG

12 comentários:

  1. Interessantee o blog (:
    Gosteei da histooria..

    beeijo..
    Ahh.. aproveitaa e faz uma visitiinha e se quiser vira membro de um blog meu e de uma amigaa..
    Vamos atualizar ele em breve..
    www.friendseliga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Me vi no Andrew.
    Coisa bem parecida já ocorreu e ocorre comigo.
    Fiquei com medo!!! :O

    Parabéns pelo post, Lipe!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A legal a história, mas como as outras, eu acho que os finais são muito previsíveis, simples sabe, seria legal se você colocasse um final mais assustador, que deixasse um impacto e tal, mais parabéns as histórias, os temas são muito bons (:

    ResponderExcluir
  4. gostei muito desse conto, adoro contos e/ou histórias de terror, sempre que posso procuro novos sites com boas histórias e assustadoras o máximo possível.

    ResponderExcluir
  5. nao gostei mt,corria mt n tinha misterio

    ResponderExcluir
  6. gostei mais ou menos. mais poderia aver misterios, mais terror..

    ResponderExcluir
  7. parece visita dos seres cinzas,q sao ets sem pudor,sem etica e sem moral,q fazem experiencias com humanos.Existem alguns filmes q falam sobre estes seres....cabuloso!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei, já passei por coisa parecida.. Mas o final poderia ser mais surpreendente.. Mas mesmo assim não deixa de ser uma ótima história

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante mais o final foi muinto previsivel mais ta bom!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. gostei, me deixou com medo pq tbm fico sozinha em casa e,e

    ResponderExcluir
  11. Parei em, "Andrew nem sequer olhou pelo olho mágico e foi logo abrindo a porta"!

    ResponderExcluir
  12. Acho que poderia ter mais terror ,que os policiais também vissem o vulto ... Mas mesmo assim é interessante .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...