.

.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Relato Sobrenatural - Fantasma do Portão

Aconteceu com : José Luiz - São Paulo - S.P.

Sempre que eu lembro disso eu sinto um ar frio subindo a minha coluna, fazendo o meu corpo arrepiar inteiro.

Um dia, como de costume, eu fiquei até mais tarde no escritório. Eu trabalho como web designer e estava acabando de fazer umas páginas que tinham que estar prontas para o dia seguinte. Eu moro praticamente do lado do escritório, a apenas uns 10 minutos andando e tem um cara que sempre me da carona para ir embora, mas como eu fiquei até tarde, ele já tinha ido. Devia ser umas 23:00 horas e eu já estava muito cansado quando eu terminei tudo. Eu me despedi do pessoal que tinha lá (sempre ficam umas 3,4 pessoas de plantão) e fui embora para casa, a pé.

No caminho eu sempre passo por uma casa velha, com uma cara de abandonada, que me da arrepios. Mas nada de anormal nunca aconteceu lá. Até essa noite. Eu estava, como sempre, passando pela frente da casa. Quando eu estou de frente para o portão, eu vejo um vulto no fundo da casa (a casa tem 2 portões de grades de ferro, o da rua e um separando o quintal da frente do quintal do fundo da casa, que estão sempre fechados). Parecia ser apenas uma pessoa, olhando para o canto da parede. Eu achei estranho, mas não queria ficar lá para ver o que estavam fazendo. Então o vulto se virou, e pareceu olhar para mim. Ele disparou na minha direção. Eu achei que ele ia parar no portão do meio que estava fechado, mas aquilo simplesmente atravessou as grades do portão. Quando eu vi isso eu disparei e corri rua abaixo. Quando eu olho para trás aquilo atravessou o portão da frente e eu vi aquela nuvem negra correr atrás de mim pela rua.

Eu comecei a berrar e a correr pela rua. Eu nunca consegui correr tão rápido na minha vida toda. Depois que eu vi aquela sombra atravessar o portão da frente eu não olhei mais para trás, só corri feito um louco. Em menos de um minuto depois eu cheguei em casa. Mesmo com todo o desespero que eu estava, eu consegui destrancar o portão da frente. Eu entrei correndo e tranquei tudo. Eu estava com a impressão que assim que eu entrasse em casa e fechasse a porta, eu ia ouvir aquilo se jogando contra a porta, mas não aconteceu nada.

Eu olhei pela janela e nada. Esperei um tempo, mas nada aconteceu. Eu fiquei tão perturbado com aquilo tudo que eu acabei dormindo com a luz acesa.

Agora sempre que eu tenho que voltar andando para casa eu faço outro caminho. Nunca mais quero passar em frente àquela casa.

Fonte : www.alemdaimaginacao.com

Um comentário:

  1. Eu lembro que eu morava em um apartamento e quando eu ia dormir eu via um vulto todo Preto parecendo cinza eu ficava morrendo de medo porque ele sentava na ponta da minha cama e dava para ver direitinho como ele ficava,então eu colocava o cobertor na minha cabeça e começava a suar então chamava minha mãe ela acendia a luz e o vulto desaparecia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...