.

.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Assombrações - A Criança da Encruzilhada e A Menina do Banheiro ( Japão )

Spiritum Nihon (A criança da encruzilhada)
Morrem mais pessoas vítimas de acidentes automobilísticos do que assassinatos, no Japão. Por algum motivo,ás lendas urbanas estão ligadas a esses casos.
Encruzilhada da morte - Todo cruzamento possui um histórico de acidentes, que na maioria das vezes podem custar a vida de alguém. Existem vários casos em que,"aparecem" pessoas que já morreram ali, e que estão de volta para pedir "ajuda" ou impedir que mais tragédias possam ocorrer. Casos como: "A garota do cruzamento"(Kousaten no onna no ko), em que uma garotinha de 4 anos que foi atropelada por um carro. Toda vez em que, o motorista for uma pessoa que não ligue por ultrapassar os semáforos em alta-velocidade, ela aparece em sua frente pedindo "socorro"(tasukete). Isso ocasionalmente se transforma em um terrível acidente de carro. Lenda ou não, morre mais pessoas no trânsito do que qualquer outro homicídio.

Toire no Hanako chan (A menina do banheiro)
Quem aqui já ouviu falar da loira do banheiro? Obviamente todos já escutaram essa lenda. Dessa vez é um pouco diferente... Hanako é nome de uma garotinha que foi brincar de pique-esconde com os amigos, e se escondeu na terceira porta do fundo do banheiro do terceiro andar. Depois disso, ela foi encontrada morta no banheiro. Após algum tempo, começou a rolar boatos de que a alma da menina estivesse ainda lá. E se tem duas coisas que não se deve fazer para não chamar a atenção da Hanako é:

Ir pro banheiro do terceiro andar e bater na porta três vezes e falar "Hanako você está aí?" (Hanako chan, irashaimasu ka?).Se repetido isso três vezes, e você escutar uma voz falando "sim!" (Hai), amigo(a), provavelmente você verá Hanako. Ela irá te sugar para adentro do banheiro. Apesar disso ter acontecido em um só colégio, essa lenda se espalhou por todos os colégios do país, e se tornou uma das lendas urbanas mais famosas do Japão.

Fonte : www.forum.cifraclub.com.br

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...