.

.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Relato Sobrenatural - A Criatura do Rio

Aconteceu com : Rafael - SC

Essa história que vou contar aconteceu comigo e com minha família, e foi horrível.

Em 1998 eu e minha família estávamos em um rio da região de São Francisco do Sul em Santa Catarina, fazendo uma pescaria de fim de semana.

Tudo estava correndo tranquilamente, quando em um determinado momento, observamos na marguem oposta do rio algo sair da água. Ficamos todos assustados, pois não conseguíamos identificar direito o que era aquilo. Era uma criatura com fisionomia semelhante a de um homem branco de pelo menos 1,80m de altura, sem traços faciais aparentes, contando apenas com um rasgo no local da boca, ele possuia um braço longo e o outro que parecia ter sido amputado mais ou menos na altura do cotovelo. Aperentemente ele parecia estar muito tempo dentro d`agua, pois tinha sua cabeça e costas enrugadas pelo constante contato com a água.

Ele estava parcialmente submerço e se alimentando ferosmente com restos de peixes e lodo que havia no local. O " SER " parecia ter percebido que estava sendo observado e lentamente foi entrando de costas no rio.

Todos nós ficamos aterrorizados com aquilo e saímos rapidamente do local e fomos em direção às praias de São Francisco.

Lá chegando, tentamos obter informações de alguém sobre a estranha criatura que acabávamos de ver.

Contamos para alguns pescadores locais e perguntamos se eles já tinham visto aquilo antes. Então eles disseram que àa muitos anos esse "ser" é visto por várias pessoas, moradores locais e turistas, e que existem várias versões sobre o que possa ser aquilo, sendo que uma delas é que aquela criatura é uma pessoa que havia matado sua familia e depois cometeu Suicidio no rio, ficando perambulando porali para pagar pelo seu crime, mesmo no além.

Se era isso eu não sei, mas que foi horrível e altamente sobrenatural, isso foi. Aquilo que nós vimos não existe no nosso mundo, isso eu garanto.

Fonte : www.alemdaimaginacao.com

Um comentário:

  1. Nossa muito sinistra e assustadora a sua historia! Gostei....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...