.

.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Os Melhores Contos de Terror de 2011


O VIZINHO
Em uma vizinhança tranquila, um jovem rapaz que curtia sua férias do trabalho, descobriu de uma forma assustadora que um de seus vizinhos guardava um segredo sinístro !

LEIA AQUI !!!!!!!!

VISITA MACABRA
Seus pais sairam para um jantar romântico, Andrew só queria ficar tranquilo o resto da noite, mas ele recebeu uma visita inesperada e indesejada.

LEIA AQUI !!!!!!!!

NA ESCURIDÃO DA NOITE
Uma forte tempestade, uma cidade as escuras e um jovem rapaz que fazia o caminho de volta para casa. Ele mal sabia que aquela noite estranha seria a mais pertubadora de sua vida.

LEIA AQUI !!!!!!!!

A PEQUENA CASA DO MAL
Na madrugada, uma pessoa pede ajuda no meio da estrada, um jovem rapaz que estava disposto a ajudar vai parar em uma pequena casa de madeira, um lugar no alto de um morro, um lugar que escondia um terrível passado.

LEIA AQUI !!!!!!!!

MAMÃE
Um jovem casal acaba de ter um bebê. Tudo seria perfeito, se mais alguém além dos pais alguém não quisesse balançar o berço para ninar o bebê, alguém que não fazia parte deste mundo.

LEIA AQUI !!!!!!!!

O ASSASSINO DA RUA 23
Escrito por minha grande amiga Joyce Aniceto, é um excelente conto de suspense, que consegue prender a atenção do leitor até seu final surpreendente. Excelente leitura !

LEIA AQUI !!!!!!!!

Obrigado a todos que acessaram, leram e gostaram dos contos de terror, ano que vem tem mais ! FELIZ ANO NOVO !!!!!!!

24 comentários:

  1. Gostei muito dos seus contos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. depressão do tempo

    no meu quarto escuro uma penumbra do frio entrava por uma brexa na porta, ouvi um som agudo e ensurdecedor, um grito de quem sofria uma dor escruciante, como se fosse morto com parte por parte de seu lindo corpo arrancado com alicate, quando tentei sair de meu quarto para ver, tinha uma escuridão, fui andando, passo por passo o som ia ficando mais horrivel, quando dobrei no corredor tinha mais outras curvas, fui drobrando naquele corredor maldito e tive a estranha sensação de estava andando em circulos, e quando senti uma leve frieza em meu ombro, olhei para trás e vi uma densa nevoa se formando, ela foi tomando forma e quando chegou em mim vi a escuridão sombria. Quando percebi estava na minha cama novamente, quando sai, vi o mesmo corredor, ouvi o mesmo som, e agora estava començando a sentir tontura e cai no chão abafado por enxofre, estava quase morrendo e vi uma sombra vindo em minha direção, não tinha forma, mais me fazia estar quase chorando de medo, me fazia mergulhar em meus piores pesadelos, e no meio de tudo aquilo, acordei novamente, estava no mesmo lugar, tudo acontecera de novo. Ia ficando pior, e quando notei, estava preso em um loppyng do tempo, e agora, só podia viver na desgraça de minha eterna morte, tortura, solidão de nunca mais poder ver as pessoas que amo, numa eterna noite, e me lembro que noite retrasada ouvi enquanto estava na cama um ediondo choro de bebê, noite seguida senti cutucadas invisiveis e era como se retiracem partes pequenas de meu corpo, como pedacinhos de pele com uma pinça, mais tudo vinha da minha cabeça, e agora estava preso no terror da imortalidade sombria, dolorosa e torturante, e agora estava preso em sonho após sonho, um seguido do outro eternamente, quando passaram 100 mil anos já estava morto por dentro, sem vida, sem nada, um monstro sem alma destruido pelo tempo, dominado por torturas seguidas uma após outro, e naqueles milhares de sonhos seguidos de outro a dor era sempre real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pôrra, Nilson, sua história é realmente assustadora, um eterno sofrimento, deprimente, cruel. Mas, por favor, cara, melhore esse seu português, pois ele está muito pobre, parece narrativa de um semi-analfabeto, irmão. Me desculpe, é uma grosseria falar isso, mas pegue um dicionário e corrija as suas torturantes atrocidades ortográficas, ok?

      Excluir
    2. É... Gostei da narrativa, achei muito criativo.
      Da de 10 a 0 em muitos contos que aparecem aqui.

      Excluir
  3. Histórias assim me deixam muito empolgada,principalmente quando são bem feitas......e eu curto esse tipo de coisa por que várias coisas já aconteceram comigo.e eu me amarro nessas situações sobrenaturais.

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas historias ..
    Elas sao bem assustadoras emm...
    Morri di medo kkkk
    franciely caroline de brito goncalves

    ResponderExcluir
  5. Nossa essas historias sao bem legais em mano ...
    Eu adoro historias assim como essas que acabei de ler ...
    Elas mi deixam morrendo de medo em..
    Franciely karoline de brito goncalvez

    ResponderExcluir
  6. LI SUA HISTÓRIA "O VIZINHO" FIQUEI COM UM POUQUINHO DE MEDO NO FINAL MAIS NÃO TEVE NADA COMCRETO SO UMA REAÇÃO FRACA NADA TÃO ASSUSTADO MAIS TENHO QUE DIZER VOCÊ E UM OTÍMO ESCRITO SEM DUVIDAS

    ResponderExcluir
  7. Não gosteí porque são muito pequeno

    ResponderExcluir
  8. amei as historias são muito assustadora, pra algumas pessoas que conheço. eu não sou de ficar assustada facil, por isso gostei muito porque deu pra me assustar um pouco.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Peguei algumas historias e coloquei no meu blogger,coloquei os créditos,Mt bom o blog.Parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Verdade este blog está de parabéns com esses contos incrivelmente assustadores

    ResponderExcluir
  12. Legall pa'kassete u.U

    ResponderExcluir
  13. Mannda maiis aeer , dmr ?!··

    #Lucassouzah

    ResponderExcluir
  14. Legall pa'kassete u.U

    ResponderExcluir
  15. Ameeei o Blog. li todas as historias muito assustadora, espero que venha mais historias legais como estas! Gostei muito..*-*

    ResponderExcluir
  16. Gostei das historias so que parece descrissao de filmes

    ResponderExcluir
  17. O conto é bom. Mas pessoalmente não gosto de contos brasileiros ambientados nos E.U.A (afinal NED e BOB, são tipicamente Estadunidesenses). Acho que o "gancho" do suspense se perdeu no final, foi como se estivesse com pressa de terminar o conto.

    ResponderExcluir
  18. PPPPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAABBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...