.

.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Relato Sobrenatural - Vultos em Minha Antiga Casa

Aconteceu com : Victor Hugo (não especificou a cidade)

Algumas pessoas podem não acreditar.... Como aconteceu com meus familiares.

Eu e minha família tínhamos nos mudado para uma casa que minha bisavó tinha alugado pra nós. No começo parecia tudo normal, mas quando minha irmã foi morar com a minha vó, meu pai ia trabalhar e chegava 4, 5, 6 hs da manhã e minha mãe ia para a cidade na qual ela dava aula à noite e só voltava no outro dia. Eu ficava em casa, sozinho, apenas com a televisão ligada e o cachorro no quintal que o que mais fazia era dormir.

Bem, a história não é do meu cachorro e até agora não é sobre a minha família também, mas sim de mim e aquela casa que já me parecia estranha. A casa tinha um quintal enorme que à noite não dava para enxergar um palmo entre o nariz, e da porta da cozinha apenas dava para ver as folhas das árvores indo de um lado para outro. Eu morria de medo de ir no meu quarto, e não sabia porque o medo atôa.

Em uma noite normal como todas as outras eu estava asistindo TV, agora no momento não me lembro qual era o programa, mas ele não vem ao caso! Eu via os vultos dos morcegos no vidro da porta da sala, pois na frente da casa tinha uma árvore que dava uns frutos que eles adoravam, eu não tirava os olhos do corredor da casa. A casa não era tão grande assim mas me dava um medo incomum!

De repente a luz do quarteirão inteiro acaba. Uma coisa normal, pois provavelmente já aconteceu com a maioria de nós! Mas ao estar naquela casa escura e não enxergando nada, comecei a ficar com um pouco de medo. O telefone começou a tocar e foi aí que fiquei com mais medo, pois como eu disse, tinha muito medo de ir no meu quarto e por coincidencia o telefone ficava exatamente lá. Tomei coragem e fui atender. Chegando na porta do quanto me deu um frio na barriga, tentei acender a luz sabendo que não tinha, mas deixei ela acesa para que quando chegasse a luz o quarto ficasse iluminado.

Ao dar alguns passos para perto do telefone ele não tocou mais e para minha "alegria" as luzes voltaram bem na hora que eu estava no quarto, mas levei um susto, pois bem na hora que as luzes voltaram eu estava olhando para a janela do quarto e ela estava aberta, foi aí que levei um susto pois vi um vulto bem naquela hora. Fiquei morrendo de medo, não tenho vergonha de admitir! Mas quando fui correr para a sala vi outro vulto que saía do banheiro para o quarto dos meus pais. Nessa hora fiquei em choque! Não sabia o que fazer. De repente me veio na cabeça de pular a janela e ir pra rua. Não pensei duas vezes. Na hora nem me veio pela cabeça que eu tinha visto um vulto bem ali fora. Na hora só pensei que estava dentro de uma casa com um vulto que vi perfeitamente. Pulei a janela, corri para o portão, abri, e corri para a rua. Lá fiquei até que algum conhecido passasse.

Ao passar das horas minha mãe chegou. Expliquei tudo que passei pra ela. Ela não acreditou em mim e entrou em casa. Entrei atrás dela morrendo de medo! Contei esta mesma história para meus primos e amigos... Todos riram da minha cara, mas só eu sei o que passei!

Mas e você? Acredita em mim?

Fonte : www.sobrenatural.org

4 comentários:

  1. Com toda certeza acredito em vc vitor hugo, pois o mal esta e nosso meio. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito em vc, mas n se deve ter medo, pois Deus está em nós e nos protege de tudo. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Concerteza acredito em vc.... so quem passa sabe!!!!

    ResponderExcluir
  4. COMIGO ACONTECEU TBM, NO EMPREGO QUE EU TAVA GANHAVA POUCO AS CONTAS NAO PARAVA DE XEGAR, ENTAO JA ERA DEZ DA NOITE RESOLVI SAIR PRA FORA DE KZA PRA PENSAR UM POUCO, JA TAVA ALI CERCA DE 5 MTS QDO OLHO PRA RUA VEJO UM VULTO VINDO EM DIREÇAO A MINHA KZA O CORAÇAO BATEU FORTE E O VULTO VINDO, COMECEI A TREMER E PENSEI EM ENTRA, QDO FIZ GESTO DE SUBIR AS ESCADAS, OUÇO A VOZ ME XAMAR AINDA TREMULA OLHO E VEJO MINHA VIZINHA QUE TEVE A PETULANCIA DE IR ME COBRAR UMA HORA DAQUELAS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...