.

.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Locais Assombrados no Japão

Tóquio: Mansão Akasaka 
Muitos convidados relataram ter visto espectros em pé ao lado de suas camas, névoa branca entrando pelas saídas de ar e mudanças bruscas de temperatura em seus quartos.

Alguns relataram a sensação de alguém acariciando suas cabeças enquanto dormiam, e uma pessoa afirmou que foi arrastada de sua cama para o outro lado da sala. Marcas de arranhões nas costas no dia seguinte, corroboraram a sua história.



Okinawa: Campo Hansen-Portão nº 3 
Depois do escurecer, um soldado cansado, com sangue por todo o corpo, e um cigarro na mão, pergunta ao sentinela no portão: "Tem fogo?" O sentinela diz que sim, e logo que o cigarro é aceso, o soldado desaparece.

Logo na estrada abaixo teria ocorrido em tempos remotos uma batalha de samurais. Dizem que a noite se pode ouvir os gemidos dos guerreiros feridos. Você pode acreditar ou não, mas o portão nº 3 do Campo Hansen está fechado por causa destes relatos assombrados.


Hospital de Campo-Prefeitura de Kanagawa  
Localizado na base militar chamada Sagami General Depot, este hospital tem sido palco de vários acontecimentos inexplicáveis.

O prédio é pouco utilizado, mas os controles de segurança noturna revelam janelas levantadas e portas que haviam sido previamente trancadas, abertas.

Muitos dos policiais militares que patrulham o edifício relataram ouvir alguém ou alguma coisa andando lá dentro.


Iwakuni-Quartel 1687, quarto 301

Há alguns anos atrás, um marine bêbado cometeu suicídio no quarto. Ele quebrou o espelho em um ataque de fúria e cortou os pulsos com um dos cacos de vidro.

Desde então, tem havido relatos de outros soldados que se encontravam no quarto que, por vezes, muito tarde da noite quando se olham no espelho, o marine morto olha de volta de algum lugar lá no fundo.

Fonte : sobrenatural.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...