.

.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Assombrações - A Lenda do Slender Man

Por Felipe AG

Olá leitores! Há alguns dias atrás, fiquei sabendo de um game de terror chamado Slender (desenvolvido de forma independente pela Parsec Productions), e por gostar muito desse tipo de game, fui logo conferir. A minha impressão sobre o game foi a melhor possível. Realmente é um game de terror muito bom, chega a dar medo, é verdade, muito medo. Durante a jogatina e os calafrios, também fiquei sabendo que esse game é baseado em uma lenda urbana muito conhecida pelo mundo. A lenda de Slender Man (Homem Esguio). E decidi perquisar mais e fazer um post sobre essa lenda. Confira abaixo.

Muito se diz sobre essa lenda, mas não se sabe ao certo de onde ela realmente surgiu. Os principais relatos sobre aparições do Slender Man são dos EUA, Japão ( onde é contada pelos pais aos seus filhos para evitar que eles saiam a noite) e parte da europa, principalmente Noruega.

A principal descrição do Slender Man é que ele é um homem magro, usando um terno preto, que possui a capacidade de esticar seus membros superiores (braços e tronco) para comprimentos assustadoramente desumanos, e usa esses seus membros avantajados para apavorar e capturar sua vitimas, principalmente crianças. Outra de sua caracteristica é não possuir rosto, o que torna Slender Man ainda mais ameaçador. Em outros relatos, dizem que ele possui enormes tentáculos que saem da suas costas, possibilitando assim se movimentar mais rapidamente e maior facilidade da captura de suas vitimas. Essas que, quando atacadas pelo Slender Man, ficam sob uma espécie de transe, assim não conseguem fugir. Há muitos relatos sobre suas aparições, mas não se sabe ao certo o que acontece com suas vitimas, elas apenas desaparecem. Slander Man prefere atacar em lugares frios, com névoa e muito arborizado, por isso a maioria dos relatos se dá em florestas.

Como eu disse anteriormente, a especialidade de Slender Man é atacar crianças, e sempre que uma criança desaparece, alguns dias antes, essa criança tem sonhos assustadores com esse ser apavorante. Muitas crianças que dormiam com as janelas abertas, dizem ter vistos os tais tentáculos adentrarem seus quartos. Existem até registros em fotos dessa criatura perto de grupos de crianças.

Confira e se assuste com esse ótimo game!
Baixe gratuitamente : DOWNLOAD

6 comentários:

  1. Muito bem escrito, Felipe. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca sonia eu ja vi gente puxa saco mas como vc ta pra nascer! Eu heimmmm.......

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. na verdade, a lenda começou aqui:
    http://forums.somethingawful.com/showthread.php?threadid=3150591&userid=0&perpage=40&pagenumber=1
    maiores detalhes no e-farsas

    ResponderExcluir
  3. pelo que eu sei ele era uma criança americana pobre que morava com seus pais em uma floresta cada dia um ia caçar de noite um dia essa criança não achou nada para caçar e quando chegou em casa seu pai muito bravo o matou e arrancou sua face ele ressuscitou já paranormal e desde então começou essa lenda isso que me disseram

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...