.

.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Relato Sobrenatural - Terror Na Noite

Aconteceu com : Celso Falconi (Não expecificou a cidade em que mora)

Este é meu primeiro relato e vou tentar ser o mais objetivo possível. Eu tinha uns dezessete anos e estudava uns 4 quilômetros longe de onde a gente morava. Chegava da aula sempre depois das onze e nossa casa era no meio de uns pinheiros antigos e alguns pés de frutas. Não havia luz e nossa pequena família dormia cedo. A luz era de lampião a gás e as portas e janelas eram de madeira trancadas com tramelas. Meu pai viajava muito trabalhando e ficavamos eu e minha mãe naquela casa no meio do nada.

Foi em uma noite normal como todas as outras. Nada de especial, não era sexta-feira, nem quaresma. Era uma noite iluminada, clara pelo luar com minha mãe me esperava sentada na cozinha. Um fogão a lenha ainda aceso mantinha minha janta aquecida. Era legal chegar em casa e poder conversar com minha mãe. Entrei e coloquei minha pasta na mesa da copa. Fui para a cozinha e beijei minha mãe. Foi quando tudo começou. A única porta da casa que dava acesso a sala abriu rangendo. Minha mãe me pediu para trancá-la. Fui. Quando fechei, a janela da cozinha onde estava minha mãe abriu-se num estrondo batendo na parede. Fui ver assustado, pensando que havia caido algo na cozinha. Quando minha mãe fechava a janela passando a tramela, a janela do quarto de minha mãe abriu violentamente. Corri para o quarto, fechei e no mesmo instante a porta da sala que eu já havia fechado abriu violentamente. Corri para fora da casa seguido por minha mãe, procurando ver se era alguém, e ela me propos que eu circundasse a casa por um lado enquanto ela ia pelo outro. Nos encontraríamos nos fundos. Escolhi ir onde havia o clarão da lua, pois o mêdo que sentia me gelava a espinha e arrepios deixavam meu cabelo em pé. Fizemos assim. Estava na metade do caminho quando ouvi minha mãe gritar perto do tanque de lavar roupas. Sem pensar mais no medo, corri e encontrei-a desmaiada. Agarrei-a pelos braços e arrastei-a para dentro de casa. Com ela deitada no chão e as portas e janelas todas abertas chorei de medo. Não me atrevia a fazer nada. Quando ela despertou, me contou que quando chegou no tanque algo agarrou-a no pescoço e gritou no ouvido dela. Um grito de terror. Foi aí que ela desmaiou. Não sei bem ao certo o que aconteceu depois.

O fato foi que amanheceu o dia. Nenhum de nós dois comentou este fato. Estou com quarenta e oito anos e agora vendo este site lembrei-me desta passagem que graças a Deus não se repetiu, porque moramos naquela casa mais uns três anos, se bem que outros fatos aconteceram naquele lugar comigo e em outros lugares que algum dia voltarei para contar. Obrigado abraços a todos.

Fonte : Sobrenatural.org

Um comentário:

  1. Lendo seus contos, relembro outras coisas que aconteceram comigo. O pior é quando acontece com um cético e a pessoa teima que coisa da nossa cabeça.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...