.

.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Relato Sobrenatural - Invasão do Além

Aconteceu com : Luiz Eduardo (Estado do Pará)

Esta hístoria é verídica! Quero dizer que o relato a seguir aconteceu comigo quando eu tinha 17 anos, em uma ilha paradisíaca no litoral Paraense chamada "Ilha do Algodoal".
 
Em novembro de 1983, tínhamos uma casa na citada ilha e minha irmã recém casada possuía outra um pouco distante da dos meus pais. Em um final de semana resolvi ir para a ilha, e como não queria segurar a vela dos recém casados, resolvi dormir na nossa casa. Na época não havia energia elétrica na ilha, e apesar das insistências dela e do meu cunhado, resolvi ir para casa, já que eu não ia ficar sozinho, pois tínhamos caseiro, o qual era pescador local, um cara muito corajoso por sinal. Nossa casa ficava em uma rua de frente para a praia e o final da rua ia para o manguezal. Naquele dia, só estavam por ali os nativos do lugar, pois era época fora de férias.

Saí para dar uma volta e retornei às 22:30'. Obviamente eu junto com o caseiro, pois o lugar era lindo de dia, porém a noite a coisa complicava. Até os moradores do local respeitavam as altas horas devido às suas crenças e medos. Chegando em casa resolvi dormir na sala. Fechei a porta e perguntei se o caseiro ia pescar naquela noite, e ele disse que sim. Então me preparei para ter uma noite tranqüila de sono.

Acordei lá pela meia noite com o caseiro já de pé para ir pescar, porém o mesmo me tranqüilizou e disse que não ia demorar, e que demoraria para sair só uns 15 minutos, tempo que levaria para pegar as iscas para usar pela manhã e ainda me convidou para ir com ele. Como eu estava muito cansado, recusei e fiquei em casa. Passados uns 10 minutos após o caseiro sair, escutei vários cachorros latindo como se acuassem alguma coisa lá fora. Isso vinha do lado do manguezal. E aquele barulho estava se aproximando da minha casa. Então fiquei olhando para ver o que poderia ser, foi quando ouvi a coisa mais horrível da minha vida:
Comecei a escutar gritos de mulher pedindo socorro e que estava morrendo e não aguentava mais.
Não cheguei a ver o que era, mas aquilo parou bem em frente da minha casa, enquanto os cachorros ficavam acuando a coisa e aquilo parecia que batia neles e brigava, e ao mesmo tempo gritava por socorro.

Quando tentei me levantar para fechar as janelas, não consegui sequer mexer um dedo sequer, estava totalmente paralisado. Tentei gritar, porém a voz não saía, só podia mexer os olhos. Aquela coisa parecia então que entrou no quintal de casa e começou a se arrastar fazendo um barulho, como se fossem ossos dentro de um saco. Meu desespero foi tão grande que naquela noite pedi até para morrer, pois não aguentava de tanto pavor diante daquele barulho de ossada se arrastando e pedindo socorro e dizendo que estava morrendo. Eu ficava imaginando como seria aquilo.

Rezei o pai nosso e ave maria e de nada adiantou. Quando comecei a rezar o CREIO EM DEUS PAI, aquilo foi se afastando devagar em direção a praia. Então consegui me mexer e desabei em choro de terror.
Passados uns 30 minutos, chegou o caseiro e contei-lhe o acontecido, e ele não demonstrou medo, porém ficou preocupado.

De manhã conversando com os moradores locais, fiquei sabendo que outras pessoas já haviam passado pela mesma experiência, e que no lugar onde era nossa casa já havia morrido uma mulher durante o parto.

Amigos, não sei o era aquilo, de onde veio e para onde foi, mas não desejo ao pior inimigo os momentos de terror que passei naquela noite.

Fonte : alemdaimaginacao.com

2 comentários:

  1. Nossa Luiz Eduardo muito sinistra a sua historia! Fiquei muito impressionada.....

    ResponderExcluir
  2. Thanks foг one's marvelous posting! I actually enjoyed reading it, you could be a great author.I will be sure to bookmark your blog and definitely will come back down the road. I want to encourage yourself to continue your great job, have a nice day!

    my blog post :: Http://Arra.Org.Nz/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...