.

.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Medo

Jimmy tem 17 anos, mora com os pais e o irmão mais velho chamado Bob. Jimmy é um garoto normal como qualquer outro, é comunicativo, tem muitos amigos, freqüenta a escola e gosta de garotas. A única coisa que se envergonha é seu medo, medo não, pavor de escuro. Isso começou por volta de um ano atrás, quando Jimmy brincava com seus amigos daquele famoso jogo do copo. Ele jura que naquela noite, enquanto passava por um corredor escuro para ir ao banheiro, algo o segurou pelas costas. Os amigos se assustaram com os gritos de Jimmy. Desde então, Jimmy não consegue ficar nem um segundo sequer no escuro, ele diz que sente uma sensação perturbadora de como se algo estranho ficasse bem próximo a ele. Isso gera várias piadas dos amigos.
Jimmy divide o quarto com seu irmão Bob. Bob, que depois de muita discussão, conseguiu convencer Jimmy a dormir com a luz apagada. Jimmy só ficava tranqüilo por saber que seu irmão também estava no quarto.
Mas certo dia, Bob arrumou emprego em uma lanchonete e passou a trabalhar no período noturno. Jimmy então passou a ficar sozinho no quarto durante a maioria das noites da semana. Ele queria dormir com a luz acesa, mas seus pais não deixaram. Então ele decidiu deixar a tv ligada, mas mesmo assim sentia um certo desconforto por estar sozinho no quarto. E assim foi durante várias noites seguidas. Jimmy deixava a tv ligada e de manhã, ao acordar a desligava.
Algum tempo depois, Jimmy percebeu que estava acordando com a tv já desligada, ele pensava que era um de seus pais que havia desligado. Mas estranhou uma coisa, se fossem seus pais levaria uma bronca por deixar a televisão ligada a toa, e também, era como se a tv fosse desligada pelo controle remoto, sendo que o mesmo se encontrava debaixo do seu travesseiro.
Certa noite, enquanto ainda pegava no sono, Jimmy percebeu que a tv foi desligada, ele levou um grande susto, e rapidamente pegou o controle da tv e ligou novamente. Jimmy passou a noite em claro e só dormiu depois que amanheceu o dia.
Na noite seguinte, lá pelas tantas da madrugada, Jimmy meio sonolento, nem percebe o controle remoto escapar da sua mão e cair no chão. Poucos minutos depois, Jimmy acorda assustado percebendo que o televisor foi desligado, e logo levou a mão debaixo de travesseiro, mas não encontrou o controle da tv. Quando pensou em clarear o quarto com seu telefone celular, Jimmy começou a escutar sons de passos no tapete. Jimmy já havia escutado aqueles sons, mas pensava que era seu irmão levantando para ir ao banheiro. Bob dizia que não era ele, Jimmy achava que fosse uma brincadeira de seu irmão. O ar no quarto foi ficando frio e Jimmy percebeu que havia alguém no quarto com ele, e não era seu irmão e nenhum de seus pais. Jimmy levemente cobriu a cabeça com o cobertor e ficou apenas aguardando o que aconteceria. Os minutos foram passando, e Jimmy cada vez mais assustado sabendo que algo estranho estava bem ao lado de sua cama. Ele sentiu aquela coisa apoiar na cama como se fosse subir. Foi nesse momento que Jimmy ficou paralisado de vez, ele queria gritar pelos seus pais, mas não conseguia, pois sentia aquela presença sinistra bem próximo a ele. Com o coração acelerado e suando frio, Jimmy decidiu levantar e sair correndo do quarto, não porque criou coragem, mas porque era sua única opção. Ele contou até três, tirou o cobertor de cima e tentou levantar o mais rápido possível, mas levou o pior susto de sua vida. Aquela coisa segurou Jimmy e começou a chacoalhá-lo. Jimmy começou a gritar desesperadamente, que acordou seus pais no quarto no fim do corredor. Sua mãe assustada entrou no quarto rapidamente, acendeu a luz, e encontrou Jimmy chorando, caído ao lado da cama. Os pais acharam que Jimmy teve um pesadelo, mas estranharam ao ver que o garoto tinha marcas de mãos no pescoço e nos ombros, e comparadas com as mãos de Jimmy, eram muito maiores. O susto foi tão grande que Jimmy dormiu por um tempo no quarto dos pais, e só voltou para seu quarto quando Bob trocou o horário de seu turno na lanchonete. A mãe de Jimmy comprou um abajur para colocar no quarto dos rapazes, só assim Jimmy conseguiu dormir. Seu medo de escuro só aumentou depois desse acontecimento. Uma conhecida da família, depois que soube dos fatos, disse a Jimmy que um espírito, quando perturbado, sempre acompanha aquele que o evoca.

Autor : Felipe AG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...