.

.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Dica de Livro - Série Resident Evil

Autora :Stephani Danelle Perry (S D Perry)

Resident Evil 1: A Conspiração Umbrella
Esse foi o primeiro livro a ser lançado, conta a história do primeiro game da série, a aventura de Chris, Jill e os outros S.T.A.R.S. dentro de uma mansão infestada de zumbis. À primeira vista, a história parece bem diferente da original, mas o que realmente conta é que o livro é fantástico !







Resident Evil 2: Calibam Cove
História transversal a da série, é uma espécie de seqüência do primeiro livro. A trama se passa numa costa do Maine, chamada Caliban Cove, onde há uma base da Umbrella escondida. Rebecca, a enfermeira do Bravo Team, é a protagonista.







Resident Evil 3: Cidade dos Mortos
Esse, na verdade, é o mais fiel a história original de Resident Evil. Esse livro conta sobre a trama de Resident Evil 2, a luta pela sobrevivência de Claire Redfield e Leon Kennedy para saírem de Raccoon.








Resident Evil 4: Underworld
Outro livro transversal a história original do game. Para muitos é o mais interessante, já que é mais concentrado no lado da Umbrella. É uma espécie de seqüência do livro Caliban Cove, envolvendo os sobreviventes da missão na costa com os sobreviventes de Raccoon, Claire e Leon.







Resident Evil 5: Nemesis
Conta a história do terceiro episódio da série, em que Jill Valentine luta para fugir de Raccoon, porém não será tão fácil assim.









Resident Evil 6: Code: Veronica
Focado na história de Resident Evil CODE: Veronica, Mostra a luta de Claire, Steve e Chris contra os irmãos Ashford e o grande vilão Albert Wesker num lugar isolado pertencente a Umbrella, a ilha Rockfort.








Baixe em formato pdf : download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...