.

.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dica de Livro - Crônicas Vampirescas - volumes IX e X

Nono e décimo volumes de Crônicas Vampirescas de Anne Rice.

A Fazenda Blackwood
É um livro de Anne Rice sobre um jovem vampiro, Tarquin Blackwood, e sobre seu estranho relacionamento de amor e ódio com Goblin, um espírito. Tarquin conta sua história e pede ajuda a Lestat para livrar-se de Goblin.

Tarquin Blackwood, conhecido por Quinn, pede ajuda a Lestat e conta-lhe sua história, desde que era humano até tornar-se vampiro. Quin conta a Lestat sobre seu Dom de ver fantasmas e espíritos, sobre sua família e sore o misterioso invasor da Ermida do pântano de Sugar Devil. Nesse livro, Anne Rice faz uma ligação da série Crônicas Vampirescas com as Bruxas De Mayfair.

A livro A Fazenda Blackwood, conta a história de um jovem vampiro que em busca de ajuda ( ou respostas) invade a casa de um outro vampiro mais experiente( e também mais conhecido) Lestat, citado em outros livros da autora. A partir daí inicia - se uma amizade onde o jovem Tarquin Blackwood conta ao seu mais novo amigo passagens de sua vida, desde sua adolescência até a sua morte. No livro ele também fala sobre o seu dom de ver fantasmas, e da sua relação com eles. A fazenda Blackwood é um livro envolvente com muitas passagens sensuais, como por exemplo os envolvimentos sexuais do personagem principal.

Cântico de Sangue
Uma história de amor e lealdade promete levar os leitores de Anne Rice de volta à Fazenda Blackwood. Em Cântico de sangue, o vampiro Lestat, seu personagem mais famoso, volta à cena atormentado pela idéia de redenção e tomado por uma paixão inesperada pela bruxa Rowan Mayfair, outra célebre personagem da escritora. Mas para levar o romance adiante, há várias barreiras a serem superadas. A vontade de viver entre os humanos é forte, mas também são muitos os prazeres da imortalidade. Amadurecido o suficiente para tomar a decisão correta, o famoso vampiro insiste em percorrer o longo e tortuoso caminho do conhecimento nesta história repleta de suspense e erotismo.

Crônicas Vampirescas - volumes I e II
Crônicas Vampirescas - volumes III e IV
Crônicas Vampirescas - volumes V e VI
Crônicas Vampirescas - volumes VII e VIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...