.

.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Epidemia - pesadelo de Nathan

Nathan trabalhava como vigia em um posto de gasolina e, como em toda jornada de trabalho, chegava ás 11 da noite e ficava até ás 7 da manhã quando o posto reabria. As noites eram todas tranqüilas, o único incomodo era nas noites frias de inverno. E foi em uma dessas noites de frio congelante que a vida de Nathan mudou drasticamente.
Por volta das 2 da manhã, depois de tomar um cafezinho, Nathan decidiu fumar um cigarro e, para não ficar perto das bombas de gasolina, foi até a calçada. Enquanto apreciava seu cigarro, Nathan ficava olhando para um lado e para o outro, e no meio da quietude das ruas, surge ao longe um homem correndo. Ele parecia estar desesperado, por gritava por socorro, mas, naquelas altas horas da madrugada, nas havia ninguém que pudesse ajudá-lo. Logo, surge mais dois homens, eles pareciam estar perseguindo o outro, mas, o mais estranho, era que esses outros dois homens corriam rápido, mas extremamente desengonçados. Nathan ficou observando aquela cena inusitada, até que, o primeiro homem se aproximou.
- Por favor, me ajude! – disse o homem desesperado.
Ele sangrava muito, estava com diversos ferimentos pelo corpo. Nathan não teve tempo de acudir o homem, os outros dois indivíduos se aproximaram, e algo que Nathan jamais poderia imaginar aconteceu. Aqueles outros dois homens pareciam psicologicamente alterados, eles também estavam muito machucados, um deles, com um grave ferimento no olho esquerdo, por onde sangrava muito. Um deles atacou o pobre rapaz que pedia ajuda, o outro, avançou sobre Nathan, que tentando se defender levou uma voraz mordida no braço. Nessa violenta mordida, o homem arrancou um pedaço do antebraço de Nathan, que apavorado e sangrando muito, correu para dentro da pequena guarita e se trancou. O homem descontrolado ficou por vários minutos batendo na porta tentando entrar. Da janela da guarita, Nathan assistiu os dois homens devorar o corpo do pobre rapaz que pedia ajuda.
Com muita dificuldade, Nathan telefonou para a policia. Logo, chegou uma viatura com dois policiais, os dois se surpreenderam com o que viram. Os jovens policiais também foram atacados por aqueles homens, mas conseguiram se defender atirando contra eles. Mas outra coisa surpreendeu ainda mais todos que estavam ali. Mesmo sendo alvejados por varias vezes, os homens continuaram avançando, e só quando foram atingidos na cabeça, eles caíram para não mais levantarem.
Nathan saiu da guarita pedindo ajuda aos policias e, como já havia perdido muito sangue devido ao grave ferimento no braço, estava muito fraco, e com as pernas bambas, tropeçou e caiu. Os policiais ajudaram Nathan colocando-o dentro da viatura e saíram em disparada para a emergência do hospital mais próximo. Os policiais perceberam que Nathan não estava bem, ele estava sonolento, com o corpo gelado, prestes a desmaiar. Não havia muito que fazer, os policias apenas deixaram Nathan na emergência do hospital, e como não podiam explicar o que aconteceu, foram embora sem falar com ninguém. Nathan foi colocado em uma maca, e tremendo muito, foi levado para dentro do hospital.

Continua...

Autor : Felipe AG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...