.

.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Relato Sobrenatural - Menino Atrás da Mesa

Aconteceu com : Lucas Picheth

Aconteceu comigo e meu irmão, num sábado, não me lembro quando.

Estávamos vendo filme perto das 3 da manhã, quando me levantei para pegar um chá e salgadinho. Ao entrar na cozinha senti uma sensação de que alguém me observava, coisa que muitas vezes já tinha sentido, porém não via nada. Mas esse dia foi diferente...

Estava com as minhas mãos ocupadas, pois segurava com uma mão um pacote de Doritos, na outra dois copos e na boca um pacote de Fandangos. Abri a geladeira com o pé, peguei o mate e coloquei debaixo do meu braço. Quando terminei fechei a geladeira e quando dei o primeiro passo olhei para a mesa da cozinha e havia ali um menino parado, no canto, atrás da mesa! Ele estava com a boca meio aberta e usava uma roupa branca. Eu fiquei em estado de choque. Não parei de andar, passei praticamente ao seu lado e ele apenas me acompanhava com o olhar. Fui derrubando todas as coisas no meio do caminho, e quando cheguei no quarto só estava com o chá debaixo do braço.

Meu irmão, quando viu a minha cara perguntou o que tinha acontecido, eu contei tudo, e a primeira coisa que ele perguntou era a cor da sua roupa. Mandei ele pegar as coisas que eu tinha derrubado pois não queria ver aquela cena novamente. Depois que me acalmei, perguntei o por quê da pergunta. Ele me falou que sempre vê espíritos andando pela casa. Uns com cor branca, outros vermelha, preta, marrom ect., em especial um menino com roupa vermelha que fica andando pela casa de quatro, esse espírito ficava espiado ele, mostrando às vezes a cabeça do lado da porta.

Queria saber o significado disso, qual a relação da cor dos espíritos. Por favor comentem.

fonte : www.sobrenatural.org

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...