.

.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Epidemia - o policial Jeff

Terceiro conto da série : EPIDEMIA
Parecia ser mais uma noite tranqüila de trabalho, mas os policiais Jeff e Erick ficaram impressionados com o que presenciaram ao atender uma ocorrência em posto de gasolina. Com a viatura estacionada em uma rua sem saída, os rapazes tentavam entender o ocorrido.
- Meu Deus, o que foi aquilo? – perguntava Jeff repetidas vezes.
Erick também estava transtornado.
- Como alguém pode agüentar tantos tiros? O que aconteceu com aqueles caras? – se referindo aos homens em que tiveram que atirar.
Ao atenderem a um chamado em um posto de gasolina, Jeff e Erick se depararam com uma cena estranha e perturbadora. Notaram que havia um rapaz caído, que aparentemente estava morto. Mas, o que de fato impressionou os policiais, era que outros dois homens devoravam o cadáver desse tal rapaz. Ao saírem da viatura, os dois foram atacados Poe esses homens, Jeff e Erick dispararam varias vezes contra eles, mas os tiros não provocaram efeito algum, só quando foram atingidos na cabeça, os homens pararam de avançar. Depois de socorrer o vigia que estava com um sério ferimento no braço, o colocaram na viatura e o levaram para um hospital, mas eles não podiam explicar como aquele ferimento foi provocado, então deixaram o vigia na emergência e foram embora.
- Será que agimos certo? – perguntou Erick.
- Eu acho que sim, aqueles homens pareciam loucos! – respondeu Jeff.
- E quanto ao rapaz? – perguntou Erick se referindo ao vigia.
- Não podíamos fazer nada por ele, os médicos que cuidem dele!
Os policiais ficaram em silêncio por alguns minutos, ainda tentando entender tudo o que havia acontecido, até que, pelo radio da viatura, foram avisados de um incidente em um hospital, o mesmo hospital em que deixaram o vigia. Como estavam próximo, mesmo confusos, decidiram atender mais essa ocorrência.
Chegando em frente ao pequeno hospital, notaram que realmente havia algo errado. A recepção estava vazia, parecia que o local estava abandonado, mas, os policiais tiveram outra surpresa desagradável. No corredor da sala de emergência, presenciaram a mesma terrível cena do posto de gasolina. Agora, um homem de jaleco branco, provavelmente um médico, devorava o cadáver de uma mulher, que pelo uniforme, era a recepcionista do hospital. Erick se adiantou a Jeff e se aproximou do médico.
- Eí você! – gritou Erick.
O médico percebeu a aproximação dos rapazes, largou o corpo da recepcionista e, descontroladamente, avançou sobre Erick. O homem cujo nome no crachá era Daniel, pulou sobre Erick causando sua queda, e violentamente desferiu mordidas em seu rosto. Jeff disparou varias vezes contra o médico, mas, como no posto de gasolina, Daniel só parou de atacar quando foi atingido na cabeça. Não havia mais o que fazer, Erick estava morto. Apavorado e confuso, Jeff olhava para aquele corredor tingido de sangue e via o cadáver de seu amigo Erick, do médico Daniel e da recepcionista, e tentava entender o que realmente aconteceu ali. De repente, Jeff ouve uma mulher gritar por socorro.
- Aqui! Por favor, me ajude!
Jeff percebeu que o som vinha de dentro de uma das salas. O policial olhou por uma pequena janela na porta e encontrou uma mulher aterrorizada pedindo ajuda.
- Por favor, me tire daqui! – suplicava a mulher.
Ela também usava um jaleco branco.
Enquanto Jeff falava com a mulher através da janela da porta, ele sentiu algo agarrar suas pernas. Era a recepcionista. Mesmo com um enorme buraco na barriga, com órgãos saindo, ela estava se mexendo, e o pior, tentava morder os pés de Jeff. Com um chute na cabeça da recepcionista, Jeff conseguiu se livrar.
- Venha, vamos sair daqui! – gritou Jeff.
A médica saiu da sala e avistou os corpos. Se emocionou ao ver seu amigo Daniel morto. Também viu o corpo do policial Erick e o da recepcionista, que por incrível que pareça, mesmo com o pescoço quebrado estava se mexendo.
- Onde estão os outros? – perguntou a médica.
- O que? – disse Jeff.
- Havia outras pessoas aqui também, todas elas agindo violentamente, atacando e mordendo uma as outras!
Nesse momento, do fundo do corredor, surge as outras pessoas de quem a médica se referia. Na frente, um homem todo ensangüentado, logo atrás, uma enfermeira e o segurança do hospital, todos emitindo gemidos estranhos e, ao avistar Jeff e a doutora, correram em direção a eles. Mas Jeff pegou na mão da médica e os dois correram para fora do hospital, entraram na viatura e saíram em alta velocidade. Aquelas pessoas ainda tentaram persegui-los correndo atrás da viatura, mas logo foram deixados para trás.
- Qual é o seu nome? – perguntou Jeff.
- Annie! – respondeu a médica.
- O que está acontecendo? O que houve com aquelas pessoas para elas agirem daquela forma?
- Não sei! Estou muito assustada!
- Vamos até a delegacia!
O policial Jeff e a Dra.Annie após presenciarem aquelas atrocidades, tentavam achar respostas para tudo aquilo, mas parecia impossível.

Continua...

Autor : Felipe AG

Para quem ainda não leu, aí vai o link para os dois primeiros contos. Leiam e comentem.

Conto 1 - Epidemia - o pesadelo de Nathan
Conto 2 - Epidemia - Dra.Annie

2 comentários:

  1. PARECE RESIDENT EVIL DEGENERAÇAO

    ResponderExcluir
  2. kara isso eh inspiraçao de the walking dead mas msm assim eh mt fera

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...