.

.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Relato Sobrenatural - Eu vi o demônio

Aconteceu com : Nivea Cristina

Estava numa fase ruim de minha vida, estava bem deprimida pensando até em fazer besteiras como o suicídio. Mas neste dia, estava dormindo e era bem cedinho, porém estava em estado de alfa, mas estava sentindo o que estava acontecendo a minha volta. Foi quando ví uma sombra negra sair de lado do meu guarda-roupa e direcionar pro meu lado da minha cama, que tinha um vão entre a parede, e comecei a sentir uns arrepios, meu corpo começou a tremer, comecei a sentir tipo um choque. Foi quando ele falou com uma voz terrível, tipo do Exorcista a seguinte frase: "Vem pra mim"! Meu medo foi tanto que tentei rezar mas não consegui! Clamei e invoquei a Deus em pensamento, foi que eu consegui virar pro outro lado e consegui continuar o meu sono! Quando acordei tentei ignorar a situação achando que fosse um pesadelo, mas hoje sei que não foi!

Fonte : www.sobrenatural.org

11 comentários:

  1. Isso realmenteé verdade.
    Minha mae é pastora da Assembleia de Deus aqui em Novo Hamburgo/RS eu estava afastada da igreja pois casei e meu marido nao aceitava falar de Deus ele nao acreditava.
    Com o tempo Deus fez um milagre colocou amor no coraçao dele e hoje nós somos membros da igreja juntos.
    Depois que entramos para a igreja ja recebi varios avizos de pastores diferentes O DIABO ESTA TENTANDO TE LEVAR MINHA IRMÃ!!!
    Ele vai tentar mais vc tenque ser forte.
    Eu dei risada até que sabado passado dia04/08/12 eu estava deitada na cama eram 18:15 da tarde meu marido havia pegado no sono eu como de costume fiquei olhando para as paredes ai passou-se uns 15 minutos e derepente eu vi na porta do banheiro aquele homem com uma tunica preta e um chapéu na cabeça seus olhos eram duas bolinhas vermelhas bem pequenas e ele me encarou e fez um sinal com a mao me chamando.
    Eu entrei em desespero dei um grito um berro e como tenho SINDROMEDOPANI fiquei em panico das 18:35 mais ou menos até as 23:50 quando parei de soluçar.
    Meu marido acordou pois ele sentiu uns arrepios mais que depressa me colocou no carro e me levou pra casa da minha mae na santo afonso foi onde ela chamou os pastores local e todos oraram por mim.
    O inimigo é sujo ele quer nos amedrontar mais a palavra do senhor diz Por menor que sejais tua fé tu és filho de Deus e o inimigo nao pode tocar em um fio de cabelo teu pois Deus nao permite.
    Agora qndo ele aparece tentando me derrubar eu grito com toda minha força dentro de casa O SANGUE DE JESUS TEM PODER!!!
    se vc falar isso quando sentir algo estranho se ele ta ali ele corre de medo ele nao tem medo do nome jesus cristo de nazaré muito menos da biblia mais o sangue de jesus queima ele.
    Se alguem que esta lendo este recado ja teve ou tem com frequencia relatos parecido com o meu ou até pior procure uma igreja mais próxima porque de uma coisa eu sei,se o diabo esta tentando te amedrontar te enfraquecer é porque ele sabe que Deus tem um próposito muito grande na tua vida e ele nao quer que vc receba!!!
    Jesus ama voce
    ATT Scheila Trindade 18 anos
    Novo Hamburgo/RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito em vc porque tbm já vi ...é assustador ate hoje tnh trauma .

      Excluir
    2. acredito em vc porque tbm já vi ...é assustador ate hoje tnh trauma .

      Excluir
    3. Eu acredito em voce, eu sempre fui uma pessoa teve muito azar na vida, todas as coisas que eu quis fazer pra dar certo nunca deram e eu nunca entendi o porque. Eu estudo, sou uma filha boa e que ajuda sempre os amigos quando eles precisam, mesmo eu tendo perdido vários amigos por vários motivos eu sempre fui uma pessoa que gosta de ouvir as pessoas.
      Nunca entendi o porque de tanta coisa dar errada na minha vida, até mesmo meus familiares dizem que eu sou muito azarada. Eu me sinto tao idiota por ser desse jeito, queria ter mais sorte e que as coisas dessem mais certo pra mim, já fui roubada umas 3 vezes, já fui expulsa de casa 2 vezes pela minha mae, perdi amigos que eu gostava da amizade sabe..
      Mas vou deixar a vida me levar, vou sempre me manter forte e ficar calma, pensar em tudo na hora que eu for fazer e nunca deixar de ser forte!

      Excluir
  2. Tudo isso e verdade! Eu ja vi e ele tentou me pegar senti arrepios mt forte fiquei engasgado nunca tinha sentido tanto medo nao conseguia orar nem falar por algum tempo. Eles acreditam em vc e sao mt espertos. Nao brinquem !

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço um demonio,muitos nao acreditam por que so eu vejo ele, as vezes ele tentar me pegar mais sabe que nunca vai conseguir por cermos iguais,somos iguais.,por favor eu peco qui quem veja um demonio nao encare nem reze so feche os olhos e pense em nada.obgd.
    Obs:uos mu nomed. Yeb.

    ResponderExcluir
  4. Esses dias eu estava dormindo sozinha em casa.. Senti q alguém sentou na beira da minha cama e eu acordei achando q fosse meu marido q havia chegado, eu virei e me deparei com uma sombra escura na forma de um homem na hora não senti medo apenas falei" Senhor me cobre com Teu sangue"... E ele sumiu... Guerra eespiritual tremenda... Eu sirvo a Deus ma congregacao cristã no Brasil e se não fosse Deus na minha vida o inimigo já tinha acabado comigo... Mas Deus nos protege! A paz de Deus com todos :)

    ResponderExcluir
  5. Eu sou uma menina e isso veio a acontecer comigo a 2 anos atrás, eu dormia no mesmo quarto que minha mae, porque achava melhor dormir lá, só que ela saia pra trabalhar de madrugada e eu ficava sozinha no quarto e nao tinha ninguém lá com a gente, apenas nós duas.
    Eu sentia uma presença horrível quando ela saia pra trabalhar, eu ficava lá sozinha e me sentia atormentada o tempo todo quando ela saia de perto de mim, nao sabia o que estava acontecendo, nunca mexi com coisa errada, eu apenas sentia essa presença entrando no quarto e ficava perto de mim e depois saia do quarto e voltava, e eu nao conseguia dormir, pedia pra Deus me proteger e nada acontecia comigo.. eu só ficava com muito medo e me cobria toda quando essa presença voltava de novo, eu nao me descobria pra olhar o que era nem a pau, porque nao sabia o que poderia ser.
    Foram dias horrível, fiz pesquisas e vi várias pessoas dizendo que também sentia isso e tal, até que conversei com um colega meu e ele falou sobre pessoas médiuns, eu consigo ver a maldade nas pessoas antes mesmo daquela outra pessoa ir pra conhecer, eu aviso e fico muito atenta, nao sei se tenho algum tipo de problema.. se isso acontece apenas com algumas pessoas.
    Minha irma mais nova disse que quando ela era criança via uma sombra estranha de um homem, ela me disse também que teve um dia que tava andando sozinha na rua e nao tinha ninguém e viu um homem estranho vindo na direçao dela e apareceu uma mão grande que protegeu ela nesse instante.
    Vamos orar e pedir pra força do bem nos proteger sempre, e nunca deixar o mau nos levar pra nenhum caminho, porque ele só quer nos usar pra destruir as coisas e quando nao temos mais serventia.. ele nos abandona, sem pena.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente, paz de JESUS a todos! Vou contar algo, que aconteceu comigo na infância, toda via, você crê se quiser! Quando eu era criança, numa cirurgia, a minha alma saiu do corpo! Na mesma hora, apareceram dois demônios horríveis, querendo me fazer mal, ou seja, me levar para o inferno! Quando tudo parecia perdido, um anjo do Senhor JESUS, apareceu e me socorreu dos demônios! Quando o anjo apareceu, os demônios foram embora na hora, pois com um anjo de DEUS, eles não podem! Depois que os demônios se foram, o anjo me chamou para perto dele e me deus um forte e carinhoso abraço! Esse abraço jamais esqueci, foi lindo demais! Depois do abraço do anjo, o mesmo me pegou pelo braço, e conduziu minha alma de volta para o meu corpo! DEUS me mostrou a realidade do mundo espiritual ainda criança, me mostrou tal realidade, sem eu merecer! Isso que passei, não é para minha honra, e sim, paea a honra e glória de DEUS! O poder é dele/o louvor é para ele/ahonra é dele/a adoração é para ele! Nada é nosso, tudo é de DEUS! O mundo espiritual é realíssimo, nunca queiram, morrer sem JESUS, NUNCA!!!! O dia de querer a salvação que só JESUS pode dar é hoje, pois o nosso amanhã é incerto! Falo bem do anjo, não é o adorando, e sim, por que ele é de DEUS! O único digno de adoração, se chama; JESUS! A aparênci dos demônios que vi............... Eles eram altos, um era preto e o outro era preto misturado com vermelho! Eles eram magrelos, tinham o corpo todo peludo, tinham chifres, eles fediam, um cheiro podre horrível, não sei explicar esse mal cheiro que senti! Um deles tinha asas de morcego, parecia uma capa com forma de asas de morcego, uma coisa bem estranha! Eles, urravam/gritavam e gargalhavam, pareciam duas hiênas, só sabiam me judiar e gargalhar! Eles tinham pés/mãos/cabeça/peito/costas/olhos/boca/nariz e etc...., eles tinham formas humanas, porém, eram monstros horríveis! Eles falavam, só que, suas vozes, era num tom grave, grossa, voz de monstro mesmo, uma coisa horripilante de fato! Os olhos deles eram vermelhos cor de sangue. Um deles tinha os dentes de cima enorme, como um leão, as unhas deles, também eram grandes, eles também tinham cabelos, curtos e todo bagunçado! Assim era a aparência dos demônios que vi! Agora, vou contar va aparência do anjo que vi............ Ele era mais alto que os demônios, usava uma veste branca linda, que ia até ao chão! As mangas eram compridas, usava uma sandália especial, nunca vi aqui na terra, usava um véu de cor vinho bem clarinho na cabeça, tinha um cinto de ouro em sua cintura! Tinha uma barba curta e fina, de cor castanho, seus dentes eram branquíssimos, só não pude ver os olhos, pois brilhavam muito! Ele tinha braços e pernas, era como um homem mesmo, só que era um anjo de DEUS com toda certeza! O anjo foi muito carinhoso comigo, me deu um forte abraço, fez carinho na minha cabeça e rosto, sorriu para mim, quando lembro disso, me dá vontade de chorar, não de tristeza, e sim, de felicidade! Foi lindo, o anjo de DEUS me pegando pelo braço, e conduzindo minha alma de volta para o corpo, jamais vou esquecer, foi lindo demais! Em fim irmãos, essa foi minha experiência, conto ela, não para me gabar, e sim, para alertar os demais! Se as pessoas soubessem, que o mundo espiritual é real, elas jamais rejeitariam JESUS, jamais!!! Irmãos, fiquem com DEUS, um forte abraço/paz de JESUS!.........((JESUS TE AMA/JESUS ESTÁ VOLTANDO/JESUS É VIDA ETERNA, SALVAÇÃO, E NÃO UMA SIMPLES RELIGIÃO!))

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...