.

.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Consequências

   Após mais uma noite mal dormida, Mike decide contar aos seus amigos Joe e Marcus o que vinha lhe ocorrendo na última semana. O jovem relatou ter presenciado acontecimentos estranhos em sua casa, mas precisamente em seu quarto. Mike contou que nos últimos dias vem tendo uma sensação estranha, sentia-se como se estivesse sendo observado a todo momento, e que isso acontece em todos os cômodos da casa. Ele também disse que o pior ocorre em seu quarto, disse que a temperatura cai drasticamente e sempre sente a presença de algo bem próximo a cama. Essa sensação era tão perturbadora que Mike passou a dormir com a luz acesa. O rapaz contou esses fatos aos seus pais, mas eles não deram muita importância, afinal, Mike tinha o histórico de ser um garoto encrenqueiro.
           Para a surpresa e o espanto de Mike, Joe e Marcus estavam passando pelas mesmas coisas. Ambos estavam sem dormir a mais de uma semana. E isso continuou por mais alguns dias, até eles tomarem a decisão de se reunirem e passarem a noite na casa de algum deles.
           Em uma sábado a noite, logo após os pais de Mike saírem para uma festa, Joe e  Marcus foram até lá para fazer uma experiência. Queriam saber se algo aconteceria estando os três no mesmo local.
             Os rapazes ficaram assistindo televisão por quase duas horas, e depois de devorarem uma enorme pizza e jogarem bastante conversa fora, decidiram ir para o quarto, estavam todos caindo de sono, afinal, nenhum deles conseguiu dormir nos últimos dias. Mike acomodou seus amigos improvisando dois colchões no chão. Ficaram conversando por mais algum tempo, mas logo pegaram no sono.
             Já de madrugada, não se sabe a que horas exatamente, o silencio foi quebrado pela voz de Marcus.
             - Ei ! Ei ! Acordem !
             - O que foi ? - Perguntou Mike.
             - Eu ouvi um barulho estranho!
             Com as vozes assustadas de Mike e Marcus, Joe também acordou.
          E não era só o fato de Marcus ter escutado um barulho estranho, que assustou os rapazes, mas parecia haver uma falha na rede elétrica da casa, pois a luz do abajur hora ficava bem fraca, hora piscava freneticamente.
          Mike levantou apressadamente para verificar se seus pais já haviam chegado, mas ao tentar sair, constatou que a porta estava trancada. Mike tentou a janela, mas também estava trancada. Então ele gritou várias vezes os nomes dos pais, mas não teve resposta.
O que está acontecendo ? - gritava Marcus.
             De repente, a luz do abajur se apagou de vez, a temperatura caiu, deixando o quarto em meio a um frio congelante e um cheiro forte tomou conta todo o ambiente. O cheiro era horrível, parecia o odor de alguém que não tomava banho há muito tempo. Nesse momento, os garotos sabiam que havia algo no quarto além deles.
             No meio da escuridão, Joe começou a gritar desesperadamente. Seus gritos de dor foram seguidos por sons de objetos caindo ao chão. Na verdade, era como se algo jogasse Joe contra os objetos e móveis do quarto.
             As coisas se complicaram ainda mais quando Joe parou de gritar e foi a vez de Marcus entrar em desespero. A mesma coisa aconteceu com ele, foi jogado de um lado para o outro até desmaiar.
             Logo chegou a vez de Mike, que estava apavorado e encolhido próximo a porta do quarto. O rapaz sentiu mãos agarrem no seu pescoço e o levantar prensando contra a parede. A luz do abajur voltou a acender, e Mike pode ver o que estava apavorando ele e seus amigos.
              Havia um homem de aparência rustica, com o rosto bastante enrugado, com poucos dentes na boca e exalando um odor de causar náuseas. Esse sinistro homem disse algo com muita raiva na voz.
- Você pensa que pode fazer tudo o que quiser ? Você pensa que seus atos não terão consequências ?
                Mike estava tão apavorado que também desmaiou.
                Os garotos só acordaram quando estava amanhecendo, bem no momento em que os pais de Mike retornavam da festa.
               Mike, Marcus e Joe esconderam de todos os fatos ocorridos naquela madrugada, mesmo estando extremamente apavorados com o que viram e sentiram, preferiram deixar tudo apenas entre eles.
               Esse silencio todo tinha um motivo. Mike reconheceu aquele homem que apareceu naquela noite para assombrar o seu quarto. O homem sinistro e mal cheiroso era um mendigo, que em uma noite de inverno, foi agredido e molhado pelos garotos. O morador de rua não aguentou e morreu de frio.
              Os garotos só souberam da morte do mendigo depois da perturbadora noite. O mendigo morreu na mesma noite em que eles começaram a sentir as sensações estranhas em suas casas. Depois desse fato horripilante, juraram nunca mais fazer algo do tipo. Mas isso não quer dizer que eles já pagaram pelo ato de crueldade que fizeram.

Autor : Felipe AG

4 comentários:

  1. Felipe, gostei do texto, você escreve muito bem! Parabéns! Abraços!

    @soniasalim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe seus textos sao otimos, mas deixa eu te perguntar uma coisa: Vc nao se cansa dessa puxa saco da Sonia Salim? Pq eu so de ler alguns comentarios ja me cansei......,

      Excluir
    2. Ela é chata mesmo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...