.

.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Relato Sobrenatural - Minha Casa Sinístra

Aconteceu com : Paulo Henrique Ferreira - Sumaré - SP

Moro na cidade de sumaré ha 6 anos e minha casa é muito sinistra, li um relato em seu blog bem parecido com o meu, mas, ao imves da assombração ter desaparecido da residencia dela ( Debora Ramos Almeida - Itu - SP) na minha estes acontecimentos vem a tona até nos dias atuais, me recordo de um fato ocorrido no ano de 2010 em que uma senhora apareceu em meu quarto durante a madrugada. Meio sonolento me deparei com esta senhora me olhando com os olhos meio fechados e um rosto bem enrugado, me recordo que ela estava com uma roupa toda de renda e um vél na cabeça, me olhando fixamente, em tal momento fiquei sem reação para fazer algo, mas no dia seguinte contei aos meus pais do ocorrido e na conversa com minha mãe soube que ali na minha casa há anos atras uma senhora havia falecido, fato comentado pelos vizinhos mais antigos do bairro, no exato momento fiquei muito assustado, mas dias depois vi meu pai subir no telhado de casa e fazer punhados de sal graso em todos os cantos da residencia, perguntei a minha mãe o que havia acontecido mas não me disse nada, pediu para esquecer o que havia visto...
 Em minha residencia existe dois corredores de cada lado da casa, onde as janelas dos quartos dão a ele, nas madrugadas ouvimos passos de pessoas e manifestaçoes de espiritos, meu irmão do meio de 30 anos de idade olhou para um destes corredores no meio da noite e diz ter me visto na janela encostado, abri a porta da cozinha para falar com ele onde se encontrava nos fundos de casa e ele me perguntou o que eu fazia no corredor e eu disse que estava no quarto e que não havia ido ao corredor, meio assusato ficou perplexo com oque havia acontecido, isso são virgulas diante de textos que se descrevem em minha residencia ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...