.

.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

ESPECIAL - HALLOWEEN (Histórias de Assombrações)

Olá amigos leitores! Primeiramente quero desejar FELIZ HALLOWEEN a todos! A postagem especial de hoje é sobre algo muito comum no dia das bruxas...histórias de assombrações! Um grupo de amigos se reúne em um local escuro, apenas iluminado por poucas velas ou lanternas, e passam a noite contando suas experiências com o sobrenatural. Isso não é exclusivo dos dias das bruxas, mas se torna mais atraente contar as histórias de assombrações no dia 31 de outubro. Abaixo vocês vão conferir algumas dessas histórias que eu ouvi de amigos e de outras pessoas, coisas que eu ouvi quando participei dessas reuniões aterrorizantes.
 
A primeira é de arrepiar, não me lembro bem quem contou. mas é sobre uma família que estava reunida em casa, pai, mãe e algumas crianças pequenas...era tarde da noite quando algo chamou a atenção e apavorou essa família. A calmaria da noite foi quebrada por gritos desesperados de uma mulher. Ela gritava muito alto, gritos de socorro..."Me Ajudem...Me Ajudem" gritava a mulher no meio da rua. Era um bairro tranqüilo, com poucas casas, e sempre ficava deserto a noite. A família ficou assustada ao ouvir aqueles gritos de socorro, gritos de alguém que estava desesperado e sofrendo muito. De repente, aquela mulher que estava lá fora, começou a bater na porta da casa, os gritos continuavam " Me Ajudem Por Favor" mas todos ficaram com medo e ninguém se atreveu ao menos olhar para ver o que se passava. A gritaria da mulher durou alguns minutos, e mesmo depois que tudo voltou a ficar calmo, ninguém se atreveu a sair na rua. Só pela manhã, quando o pai saiu na porta da sala, viu algo que o surpreendeu...parte da porta, da parede e da calçada estavam queimadas, parecia que alguém havia colocado fogo em algo bem ali...não havia sinal de nada, apenas a grande mancha escura causada por uma aparente labareda de fogo. Não havia sinal da mulher, e também, nada parecido voltou a acontecer.

Essa outra quem me contou foi um amigo de Infância chamado Luiz. Ele me contou que certa noite, quando todos já estavam dormindo, algo perturbador aconteceu. Do nada, os móveis começaram a mexer sozinhos, objetos e quadros começaram a cair, móveis maiores tremiam, e no meio disso tudo também havia batidas nas portas e janelas da casa, era como se algo estivesse tentando entrar. Isso durou poucos minutos, mas foi suficiente para aterrorizar todo mundo. Ninguém conseguiu dormir naquela noite. Nas primeiras horas da manhã, o telefone tocou, era um parente trazendo péssimas notícias. Uma pessoa da família havia falecido. De acordo com a religião da família do Luiz (não vou citar aqui) aquilo que aconteceu na noite anterior, foi um aviso da morte dessa pessoa da família.

Essa outra foi meu pai que contou, é sobre um amigo dele que teve um encontro com uma criatura apavorante. Ele contou que esse amigo voltava pra casa com sua noiva à altas horas da madrugada...as ruas estavam desertas, mas mesmo assim caminhavam tranquilamente. Ao passarem próximo à um beco, se deparam com um animal que parecia estar se alimentando de algo, a principio pensaram se tratar de um cachorro, mas ao se aproximarem mais, notaram que o animal era muito maior do que um cachorro. Os dois tentaram passar rápido pelo animal, mas o bicho percebeu a presença deles, e numa velocidade espantosa atacou os dois. O rapaz tentou lutar contra o animal, mas não podia competir com a força dele. O animal machucou muito ele e a noiva, essa, estava grávida. Mesmo sendo muito machucado, ele conseguiu fugir daquele animal furioso. O rapaz jura que foi atacado por um lobisomem, e diz guardar o vestido que a noiva usava naquele dia como prova do que aconteceu. Diz-se que o vestido está rasgado e com manchas de sangue.

Certa vez, no fim de uma aula de português, minha professora contou algo que presenciou na escola. Ela e mais um dos professores voltavam da cantina em direção a sala dos professores, mas ao chegarem lá, sala estava trancada. Bateram por diversas vezes, mas ninguém abriu. Insistiram em bater, mas nada. Só depois decidiram olhar pelo buraco da fechadura...e ao fazerem isso...notaram que havia alguém lá dentro. Havia uma moça loira sentada, debruçada sobre a mesa, com a cabeça baixa apoiada nos braços...chamaram a atenção da mulher, mas ela ficou imóvel durante muito tempo...até que minutos depois ela desapareceu, e só assim conseguiram abrir a porta. Olharam toda a sala o banheiro, mas nada, nem sinal de ninguém. Eles ficaram muito assustados com o que viram, afinal, não havia professora ou alguma outra funcionária loira na escola. E não havia  mais alunos naquele horário.

É isso galera...assim que souber de mais histórias de assombração eu conto para vocês. Se elas são verdadeiras, eu não sei, mas só de pensar em estar em uma dessas situações já me causa um grande pavor.

Um comentário:

  1. Excelentes as histórias, Felipe! Parabéns pela sua forma de escrever e pelo sucesso de seu blog, muito agradável de ler. Abraços!

    Sonia Salim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...