.

.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Relato Sobrenatural - O Homem no Ponto de Onibus

Aconteceu com : Aline - Sorocaba - SP

Bom, isso aconteceu a mais ou menos dois anos atrás, e estavámos eu e meu ex-namorado.

Eu tinha passado um domingo na casa do meu ex-namorado, e como ele morava em um bairro distante do meu, teria que ir embora mais cedo, pois iria de ônibus.
Conversa vai, conversa vem, vimos que já eram 22:30' e como eu iria embora sozinha, corremos para um ponto de ônibus.

O ponto ficava em uma rua que estava completamente vazia, devido a hora e o dia, e era daqueles com cobertura.
Quando chegamos, notei que um senhor com idade entre 40 e 50 anos , todo vestido de preto, estava sentado no banco do ponto.
Nem liguei muito, sendo que sentamos ao lado dele. Meu ex-namorado me beijou e fiquei meio com vergonha de fazer isso na frente do senhor (coisa que meu namorado nunca fez na presença de outros, exceto dessa vez), sendo que sussurrei no ouvido dele para que ele parasse, isso tudo em questão de segundos.

Quando me virei paro o lado do senhor, percebi que ele tinha desaparecido, olhei pra tudo que é lado e nada, e não dava pra ele ter se escondido porque era uma rua reta e nem árvores tinha.

Brinquei ainda com meu ex-namorado dizendo que o cara tinha rodas nos pés, e ele me olhou estranho, dizendo que o banco estava vazio desde a hora que chegamos, e foi por esse motivo mesmo que ele escolheu esse ponto.

Seria então aquele senhor um fantasma?

Fonte :  alemdaimaginacao.com

Um comentário:

  1. Fantasma ou não, eu não sei, mas a mente humana tem seus meios criativos... rs
    Excelente relato! Achei engraçado no final.

    Muito bom!

    Abraços!

    Sonia Salim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...