.

.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Relato Sobrenatural - Crianças Brincando

Aconteceu com : Vanderlei - (Botucatu - SP)

Essa história aconteceu a alguns anos atrás quando eu e a minha noiva fomos morar junto, nós tínhamos resolvido juntar as nossas coisas e os nossos filhos (um meu e um dela) e arranjar uma casa nossa. A casa em que fomos morar já era um pouco velha. Por coincidência era uma casa em que os meus tios tinham morado a muito tempo atrás. Nós já estávamos lá a um mês quando as coisas estranhas começaram a acontecer.

Antes de tudo, você tem a impressão de nunca estar sozinho na casa. Eu acordo cedo, muito antes de qualquer um. De manhã eu sempre tenho a impressão de que tem alguém atrás de mim, como se quisesse ver o que eu estou fazendo, mais do que para assustar.

As coisas ruins começaram a acontecer algum tempo depois. Numa noite, a minha noiva acordou gritando, eu perguntei o que era e ela falou que sentiu uma mão fria agarrar o tornozelo dela. Como eu era muito cético na época, eu falei que não tinha passado de um sonho, que não tinha acontecido nada.

Então, algum tempo depois, aconteceu algo comigo. Já era tarde, lá pela 1:00 da manhã. Eu tinha levantado para usar o banheiro. O meu quarto ficava em uma ponta do corredor, logo depois tinha a porta do banheiro, depois a porta de um armário no corredor e depois tinha a porta do quarto das crianças. Enquanto eu ia para o banheiro eu ouvi o som de crianças brincando. Eu pensei que fossem os nossos filhos brincando no escuro e estava indo falar para eles dormirem. Quando eu cheguei perto da porta do quarto eu ouvi uma voz que não era de nenhum dos nossos filhos dizer SSSSSHHHHHHHHHHH!!!!!!! Eu fiquei tão assustado que parecia que todos os meus órgãos internos tinham ido parar no meu pé. Como o medroso que eu sou, eu corri de volta para o meu quarto (algo de que eu não me orgulho muito de ter feito).

Eu fiquei deitado na cama por uns 20 minutos pensando o que fazer, ouvindo o som de crianças brincando. Nós temos apenas 2 filhos, mas dava para ouvir perfeitamente o som de 4 vozes diferentes. Eu finalmente juntei o pouco de coragem que eu tinha e fui lá ver o que podia ser. Assim que eu cheguei na porta do banheiro e ouvi o SSSSSHHHHHHHHHHH de novo e tudo ficou quieto. Eu hesitei por um instante, mas dessa vez fui em frente. Quando eu cheguei no quarto só vi os nossos 2 filhos num sono profundo. Quando eu voltei para o meu quarto, as outras "crianças" começaram a brincar de novo.

No dia seguinte eu troquei de quarto com as crianças, eu não queria que eles acordassem no meio da noite e vissem algo que mataria eles de susto. Todo o tempo que nós ficamos lá (2 meses), nunca aconteceu nada.

Fonte : alemdaimaginacao.com

3 comentários:

  1. Ooooi lipe amado, eu não tenho mais nenhuma rede social, mas tenho skype. O msn eu n uso muito mas é nyna_twitty@hotmail.com
    to morrendo de saudade
    beijaoooo
    o blog ta incrivel

    ResponderExcluir
  2. It's actually a cool and useful piece of information. I am satisfied that you shared this useful information with us. Please keep us up to date like this. Thank you for sharing.

    Feel free to surf to my web blog; V2 Cigs review

    ResponderExcluir
  3. Ηeу there would yоu mind lettіng me know which web host yοu're working with? I've
    loaded your blog in 3 completely dіfferent ωeb browsers аnd I must say this blog loads a lot fastеr then mοst.
    Can you гecommend a gooԁ hоsting provider аt a honest pгice?

    Cheers, I aρprecіate it!

    mу pаge: http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...