.

.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Relato Sobrenatural - Os Tenebrosos Rostos na Parede

Aconteceu com : Daiany Nascimento (não especificou a cidade)

Peço que acreditem na veracidade deste fato. Há mais ou menos sete anos atrás, morei com minha família em uma casa que ficava embaixo da casa do meu falecido avô. Com mais ou menos dois anos que ele havia morrido, minha mãe notou na parede do quarto uma mancha que se assemelhava com o rosto de uma pessoa. Como eu e minhas irmas dormíamos neste quarto, ela não comentou, para não assustar-nos. Mais um dia, eu notei aquela mancha e chamei minha mãe para ver. Ela disse que já tinha visto e o meu irmão, na época com quatro anos disse que era o vovô. Com menos de um mês, varias imagens de rostos de pessoas foram se formando misteriosamente. Homens, mulheres, era assustador! Varias pessoas entraram em nossa casa e presenciaram este fato. Pareciam desenhos feitos com a própria tinta. Meu pai ,nervoso com a situação, pintou o quarto todinho. Passaram dois dias e lá estavam eles, imoveis, assustadores. Mudamos de lá, hoje esta casa e habitada pelos meus tios, mas ninguém ocupa este quarto. Minhas primas morrem de medo. O que podem ser esses rostos?

Fonte : sobrenatural.org

Um comentário:

  1. Geralmente espíritos se encostam em paredes por elas serem frias..contem umidade...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...