.

.

sexta-feira, 29 de março de 2013

Vale a Pena Ler de Novo

Por : Felipe AG

Olá leitores! Esse post vai ser um pouquinho diferente dos outros. Aqui fiz uma seleção de postagens antigas. São contos de terror, matérias sobre assombrações e relatos sobrenaturais, postagens que valem a pena ser conferidas mais uma vez. Aqueles que não tiveram a oportunidade de ler, essa é uma ótima oportunidade de ler!

Conto de Terror : A Última Parada
Foi o primeiro conto postado no blog. Conta a história de dois vigias noturnos que se deparem com algo sobrenatural, algo que marcou a vida deles de uma forma perturbadora.

Conto de Terror : Terror na Fazenda
Um jovem vai passar um fim de semana na fazenda de seus pais. Ele queria dias de tranquilidade, mas algo sinistro que ronda a fazenda acaba com seus planos.

Conto de Terror : Na Escuridão da Noite
Depois de uma tempestade, uma cidade inteira fica às escuras. Um jovem rapaz e seu irmão motorista de ônibus descobrem da pior forma a surpresa assustadora que aquela noite escura guardava.

Conto de Terror : Epidemia
É um conto dividido em oito partes. Nele, conta-se a história de um grupo de pessoas que tentam sobreviver em meio uma infestação de zumbis. Conto feito em homenagem aos clássicos filmes de zumbis de George A Romero.

Relato Sobrenatural : Experiência Própria
Um relato assustador do que acontecia comigo quando eu era mais jovem. Muitas pessoas também já tiveram essa mesma experiência perturbadora.

Relato Sobrenatural : O Túnel em Mikabi (Japão)
Uma jovem ia ao encontro de seu namorado, mas no meio do caminho ela se deparou com algo pavoroso. Confira esse perturbador relato.

Assombrações : Kuchisake Onna (Japão)
Essa é uma das mais apavorantes histórias de fantasmas do Japão. Kuchisake Onna, a mulher da boca cortada, tem as crianças como suas principais vitimas.

Assombrações : A Chorona (México)
Conta a história de uma mulher que traída pelo marido, comete uma atrocidade contra seus filhos e contra si mesma. Isso da inicio a uma maldição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...