.

.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Susto na Estrada

Era uma noite escura, chuvosa e fria. Jennifer, que havia ido até a cidade vizinha para tratar de negócios, teve que encarar duas horas de viagem de volta para sua casa. Jennifer pegou a estrada debaixo de muita chuva, e teve que manter uma velocidade razoável devido às condições do tempo.
Alguns quilômetros adiante, ela avistou luzes de carros de policia e de bombeiros. Ao se aproximar, um policial fez sinal para Jennifer encostar o carro. Ele explicou que se tratava de um acidente, e pediu que Jennifer aguardasse até retirarem o veículo acidentado do meio da estrada. Enquanto esperava, ela notou que alguns policiais empunhavam suas armas, e ficavam olhando para todos os lados, como se temessem algo. Jennifer estranhou o comportamento dos policiais.
Quinze minutos depois a estrada foi liberada e, antes que Jennifer pudesse prosseguir, o capitão de policia disse algo para ela : “Vá com cuidado e não pare por nada”. Jennifer agradeceu e continuou sua viagem.
Apenas os relâmpagos e as luzes do carro de Jennifer clareavam a estrada, e para piorar, a forte chuva dificultava a visão.
Até que Jennifer, durante um clarão de um relâmpago, notou que alguém corria bem ao lado do carro. Não dava para ver direito, mas o vulto parecia ser um homem, e antes que Jennifer pudesse acelerar, ele pulou sobre o capô. O homem ficou batendo violentamente contra o pára-brisas do veículo, às vezes com as mãos, às vezes com a cabeça. O enorme susto e a aparência medonha do homem, fez com que Jennifer ficasse apavorada e pisasse fundo no acelerador. Ela mal conseguia controlar o carro, e ficou indo de um lado para o outro na pista, até que o homem não conseguiu mais se segurar e caiu. Ele ainda continuou a perseguir o carro por alguns metros, mas Jennifer acelerou ainda mais e despistou o homem. O marido de Jennifer se assustou ao vê-la chegar apavorada e chorando muito. Jennifer não conseguia falar sobre o acontecido, e só dormiu a base de calmantes.
No dia seguinte, mais calma, Jennifer contou tudo ao seu marido, que mesmo vendo as marcas no carro, custou a acreditar na história. O veículo ficou com o capô amassado e o vidro trincado com algumas manchas de sangue. Jennifer ficou traumatizada e nunca mais conseguiu viajar a noite.

Autor : Felipe AG

18 comentários:

  1. Ta, nem aconteceu nada lá muito medonho, mas imaginar as imagens como num filme é meio assustador.
    E tu escreve contos muito bem. Parabens'

    ResponderExcluir
  2. É , Nem deu muito medo .
    Mas foi muito bem escrito .
    Se eu fosse ela ficaria
    traumatizada por toda a vida !
    Moça corajosa !
    Parabéns ai !

    ResponderExcluir
  3. como eu disse seus contos nao tem finais muito bons
    nao adianta so escrever bem voce que se dz fan de contos de terror deveria melhorar um pouco o fim do conto porque o final e o que faz a historia ser marcada e lembrada pelo leitor

    ResponderExcluir
  4. .........começou bom..mais o final....fraquinho.

    ResponderExcluir
  5. Como o cara corre na velocidade do carro?

    ResponderExcluir
  6. Ai que besteira isso nem dá medooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O polícia fala pra ela ir de vagar ?

      Excluir
    2. N ele era um louco no meio do mato

      Excluir
  7. Nao da medo,mais se eu estivece no lugar da minha chara eu morreria de medo

    ResponderExcluir
  8. A história em si é interessante, porém o tal " homem " por que corria e batia no carro? Ele estava vivo e possuído? Ou ele morreu atormentado por algo? Deveria ser mais específico o pq disso !!

    ResponderExcluir
  9. Isso me lembrou d um caso q me contaram quando eu trabalhei próximo a estrada,de um acidente q ocorreu com dois amigos q viajavam. Um acidente aconteceu e um deles morreu. Um dia o amigo foi ao local do acidente e ele foi atacado por algo q ele n soube explicar

    ResponderExcluir
  10. Mais o cara era assombração?
    Não entendi..

    ResponderExcluir
  11. Começo prendeu minha atenção o meio foi bem desenvolvido , embora muitos queiram que aconteça algo mais emoçionante ele apenas contou as variaveis q podem ocorrer em vidas de pessoas comuns

    ResponderExcluir
  12. Algm me ajuda no trabalho q estou fznd

    ResponderExcluir
  13. Me falem a situação inicial
    Resolução inicial
    Situação de aparente equilíbrio
    Conflito
    Climax
    E desfecho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...