.

.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Relato Sobrenatural - Pesadelo

Relato enviado por Bruno Andrade

Então, o que vou lhe contar aqui, foi um pesadelo louco que tive, que ainda é bem claro na minha cabeça, de quando eu tinha entre 6-8 anos de idade.

Nessa idade, eu já tinha me mudado para minha casa atual, e na casa antiga, atualmente mora um de meus primos de quem falo (o irmão, mais velho, já faleceu) com a família.

O pesadelo começou como a maioria, tranquilamente. Eu chegava na antiga casa, que tinha ao lado uma entrada alternativa que ia direto para os fundos da casa, com um canteiro, com algumas mudas plantadas alí. Abrí o portão e achei meus 2 primos na varanda, que era grande, e começamos a jogar bola. Tudo corria normalmente, minha tia assistia ao nosso jogo sentada mais distante nos fundos da casa e as outras pessoas estavam lá dentro.

Certa hora, chutei a bola pra cima do muro que divide a casa com, o que na época, era um matagal enorme e mal cuidado. Como naquele muro havia um buraco, resolvi eu mesmo atravessar e pegar a bola. Procurei durante um tempo, pois era noite, e custei a achar a bola, e então, voltei.
Já do outro lado, silêncio. Meus primos não estavam na varanda, e minha tia não estava sentada onde estava antes. Estranhando, entrei na casa, e comecei a chamar por todo mundo, mas ninguém estava na casa, apesar das luzes acesas e a tv ligada.

E quando saí, exatamente para o meio da varanda nos fundos da casa e de frente para o muro, me deparei com algo que me paralisou. No topo do muro estavam 3 cruzes, duas pequenas aos lados, e uma bem grande, no centro. Cinzas. As luzes já não estavam mais acesas e minha visão ficou embaçada, e sem conseguir soltar um grito sequer, eu corri. Corri de volta pelo mesmo canteiro no lado direito da casa, mas algo me fez tropeçar e cair feio.

Foi quando olhei para o lado, abrindo os olhos, e vi uma coisa que perturbou minha mente por meses, que me tirou o sono e a capacidade de dormir tranquilo por muito tempo. Era uma imagem, idêntica, diria eu, era ELA. Imagem essa de Nossa Senhora, com o manto azul. Os detalhes que deturpavam a imagem é que ela sorria para mim, um sorriso maligno, sarcástico. E em sua cabeça, haviam chifres.

Acordei, sem nem mesmo conseguir gritar.

Demorei muito até mesmo a contar esse sonho para alguém. Nos dias de hoje, eu não frequento mais igrejas, por motivos próprios (não sou Ateu, acredito em Deus, apenas não sou religioso). A ironia, coincidência, seja o que for, nesse fato, é que na época, meus pais me instruíam no catolicismo, e eu estava terminando o catecismo, perto da minha primeira comunhão. Até hoje essas imagens me dão certo incômodo, levando em conta que tive outros pesadelos, um que nem mesmo sei dizer se foi pesadelo ou vi o que acreditei ter visto. E o matagal irritante que crescia ao lado da casa, pois era um terreno praticamente abandonado, hoje é uma igreja evangélica.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...