.

.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Vale a pena ler de novo

Olá amigos leitores, essa semana estive muito ocupado e não tive tempo de escrever um novo conto para fazer esta postagem, mas, resolvi postar alguns contos já publicados, são ótimos contos, quem já leu, pode relembrar lendo mais uma vez e quem não não leu, essa é uma ótima oportunidade para ler e se assustar, se você estiver lendo ou relendo, peço que deixe seus comentários, eles são muito importantes. Confira abaixo os contos escolhidos.

A Cidade das Almas Perdidas
Um carro quebra no meio da estrada, e no meio do nada, um pequeno caminho de terra adentrando a mata, leva uma familia em busca de ajuda a terem uma terrível surpresa.
>>>> LEIA AQUI!

O Fantasma do Galinheiro
Uma nova cidade, um novo começo, a alegria de começar um pequeno empreendimento logo se torna um pesadelo para William e sua esposa.
>>>> LEIA AQUI!

Hospital
Um jovem rapaz acorda em um hospital, sofrendo de amnésia e terríveis dores de cabeça, ele é aterrorizado por estranhos e pavorosos acontecimentos.
>>>> LEIA AQUI!

A Última Parada
Um simples emprego como vigia noturno de uma estação de trem pode render muitas histórias, inclusive história macabras.
>>>> LEIA AQUI!

A Pequena Casa do Mal
Uma pequena e simples casa no alto de um morro esconde um perturbador segredo, esse segredo é descoberto por um grupo de policiais, um segredo que ninguém gostaria de descobrir.
>>>> LEIA AQUI!

Leia e divirta-se, ou seja, se assuste !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...